Gusttavo e Andressa, Huma e Gusttavo Lima
·

Prova contra Gusttavo Lima? Vaza vídeo do cantor aos beijos com outra

O vídeo mostrando momentos íntimos de um homem e uma mulher, sugere ser uma prova contra Gusttavo Lima, em traição a sua ex-esposa.

Compartilhe

Um suposto vídeo vazado na Internet está sendo apontado como prova, contra Gusttavo Lima em traição a sua ex-esposa. Day McCarthy compartilhou o vídeo em suas redes sociais, além de outras supostas evidências contra o cantor.

As especulações contra o sertanejo começou a surgir, após o fim de seu relacionamento com Andressa Suita ser publicamente comunicado. No entanto, reafirmando, tais critérios são apenas suposições.

O vídeo mostra momentos íntimos de uma mulher olhando fixamente para um homem, até se beijarem na boca. Mas, parte do rosto do rapaz aparece no registro apresentando grandes semelhanças com o cantor.

  • Enquanto isso, assista: Gusttavo Lima desabafa em vídeo e famosos apoiam sua decisão

A tal prova contra Gusttavo Lima sugere ser um vídeo da modelo Huma Kimak. Porém, Huma namora Marcos Ferreira, um homem com algumas semelhanças as do cantor. Em outras palavras, tais evidências são apenas coincidências ou tem um ponto a mais nessa história?!

Nos registros abaixo destacamos as comparações de Marcos Ferreira com o sertanejo, confira:

Huma Kimak e Marcos Ferreira em festa
Huma Kimak e Marcos Ferreira – Fonte: Reprodução Instagram
Andressa e Gusttavo abraçados
Andressa Suita e Gusttavo Lima – Fonte: Reprodução Instagram
Namorado de Huma Kimak.
Marcos Ferreira – Fonte: Reprodução Instagram
  • Enquanto isso, veja: Andressa Suita contando toda verdade sobre separação em vídeo.
Cantor Gusttavo Lima
Gusttavo Lima – Fonte: Reprodução Instagram
Gusttavo Lima e Andressa, Huma e Marcos
Gusttavo Lima e Andressa, Huma e Marcos – Fonte: Instagram

Portanto, assista agora a suposta prova contra Gusttavo Lima:

Modelo nega envolvimento com Gusttavo Lima

A modelo Huma Kimak, apontada como pivô da separação mais comentada dos últimos dias, se pronunciou contra as suposições, negando ter se relacionado com Gusttavo Lima. No entanto, sobre o último vídeo vazado, nada ainda foi relatado.

Foto de Huma kimak
Huma Kimak – Fonte: Reprodução Instagram

“Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco.”, falou a modelo em vídeo.

“Ele não sabe nem que existo. Ele deve estar achando super engraçada essa matéria dizendo que sou pivô do fim do casamento dele. Me poupe! Sei o valor de um relacionamento e respeito isso. Me tirem dessa!” completou.

Assista:

https://youtu.be/uZVc3XFoghQ

  • Por fim, veja o que Simone falou sobre virgindade, sexo e separação.

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias