Montagem com fotos de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu é atacada por ter pelos nas pernas e detona críticas: “Meu corpo, minhas regras”

Eita! Adriane Galisteu passou a ser criticada nas redes sociais após exibir os pelos que tem nas pernas durante os desfiles de Carnaval

Compartilhe

Adriane Galisteu decidiu rasgar o verbo após receber críticas por ter pelos nas pernas. A apresentadora foi atacada após exibir as pernas durante os desfiles de Carnaval.

Após as críticas, Galisteu publicou uma foto de biquíni e fez questão de escrever um texto em resposta aos haters. Recentemente, a apresentadora já havia sido criticada pelo seu jeito de sambar.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Adriane Galisteu é criticada por pelos nas pernas

Após exibir os pelos que tem nas pernas durante os desfiles de Carnaval, Adriane Galisteu passou a ser criticada nas redes sociais.

Adriane Galisteu
Fonte: Instagram

Sem papas na língua, a apresentadora da Record rasgou o verbo contra as críticas e fez questão de publicar uma foto de biquíni.

“Na sociedade que vivemos hoje, cheia de julgamentos, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. Se ame!”, escreveu Adriane Galisteu. Em outra publicação, a loira comentou sobre as críticas e ainda foi defendida por alguns fãs. 

“Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vocês se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo, né?”, disparou Galisteu em seguida.

“Imagina perder tempo observando os pelos das pernas da Galisteu”, ironizou uma fã de Galisteu.

“O povo vê uma mulher lindíssima e fica ampliando até achar onde criticar. Mulher não tem 1 dia de paz”, comentou mais um seguidor da apresentadora logo depois.

Galisteu ignora críticas e ensina fãs a sambar

Montagem com fotos de Adriane Galisteu
Fonte: Instagram

Apesar das críticas sobre o seu jeito de sambar, Adriane Galisteu ignorou os comentários negativos e deu dicas para os seguidores sobre como sambar.

Um dos seguidores da loira havia perguntado se o correto para as mulheres seria sambar nas pontas dos pés ou com o calcanhar. Galisteu, desse modo, respondeu com dicas.

“Alô, alô! O correto mesmo seria você perguntar para um professor. Porque eu sambo com o calcanhar, na ponta do pé, quando eu canso eu nem danço, só rebolo. Mas acho que não tem um jeito certo. Talvez tenha um jeito que você se ache melhor no samba. Eu sambo com a ponta, sambo com o calcanhar, senão só rebolo”, respondeu Galisteu.

Logo depois, veja o vídeo de Galisteu sambando:

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias