Luciana Gimenez e Adriane Galisteu

Luciana Gimenez joga a real sobre relação com Adriane Galisteu nos bastidores: “Não sei se gosto”

Rivais na audiência, Luciana Gimenez foi a sucessora de Adriane Galisteu no Superpop, da RedeTV!, e desde então “rugas” entre as apresentadora foram apontadas

Compartilhe

O Superpop foi uma das primeiras atrações da RedeTV! Na época, o programa de auditório trouxe uma “pegada MTV” com muita música e entrevista. Boa parte do sucesso aconteceu graças ao talento de Adriane Galisteu.

Como resultado do sucesso, Galisteu recebeu uma proposta da Record TV e trocou de canal. Foi nessa época que o público, (isso mesmo, o público) pode usar o telefone e ajudar a emissora a escolher a nova apresentadora da atração.

As dez mais votadas para a vaga foram: Monique Evans, Fabiana Saba, Astrid Fontenelle, Cátia Fonseca, Suzana Werner, Luana Piovani, Luciana Gimenez, Andréia (participante do programa No Limite), Luma de Oliveira e Rita Lee. Por fim o canal optou por Luciana Gimenez, a menos famosa naqueles tempos.

Dessa forma, Luciana Gimenez segue firme e forte a frente do programa que a consagrou com o público. Agora, a presentadora relata que a “passada de bastão” de Galisteu para ela não foi tão de boa assim.

Quem vence A Fazenda 2023?

Luciana Gimenez e a treta com Adriane Galisteu

A troca da RedeTV! pela Record TV feita por Adriane Galisteu não foi tão tranquila, em setembro de 200. Isso porque, os donos do canal afirmaram, na época, que Rogério Gallo ( então namorado da Galisteu e superintendete da RedeTV!) já sabia das negociações da loira com a Record TV.

Toda a treta culminou na concretização de Galisteu na Record e na demissão de Rogério da RedeTV! Na ocasião, Fabiana Saba e Otávio Mesquita ficaram à frente do Superpop até a contratação de uma apresentadora permanente.

Luciana Gimenez e Adriane Galisteu
Após as pazes, Galisteu já esteve apareceu no Superpop algumas vezes. Fonte: RedeTV!

Assim sendo, Luciana Gimenez foi contratada por atender o perfil do programa. Na época, ela afirmou que chegou a consultar Mick Jagger (pai de seu filho) sobre o contrato com o canal.

Nesse último final de semana, Luciana participou de uma entrevista no podcast “Sala de Espera”. Por lá ela abriu o jogo sobre sua relação com Adriane Galisteu.

“Eu não sei se eu gosto muito da Adriane, eu sempre olho para ela e fico assim: ‘Olha, você sabe que a gente não é melhores amigas’, porque eu estava morando em Nova York e ela saiu do Superpop, – ela que apresentava -, foi embora e eu acabei herdando o Superpop dela. Ela briga comigo e fala: ‘Você tem que me agradecer’, eu falo: ‘Calma, eu estava morando em Nova York’”- disse Luciana no bate-papo.

Admiração a Galisteu

Contudo, essa pequena rusga entre as duas termina ai. Isso pelo motivo que, na mesma entrevista Luciana Gimenez elogiou Galisteu pelo “conjunto da obra”.

“Ela sempre foi muito querida comigo, eu adoro todas as vezes que eu encontro, ela é uma supermãe, ela tem meu WhatsApp, a gente se fala, ela é uma fofa”– afirmou a dona do Superpop.

Luciana Gimenez e Adriane Galisteu
Desde 2011, Luciana Gimenez e Adriane Galisteu “estão de bem”. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, Luciana Gimenez também elogiou o desempenho de Adriane Galisteu a frente de A Fazenda. Desde o ano passado, a apresentadora comanda os dois princpais realities da Record TV (Power Couple e A Fazenda).

[Ela] está indo super bem na ‘Fazenda’, e finalmente achei interessante uma mulher apresentar um reality show, porque é sempre homem, e ele está dando um baile. A Adriane é esforçada, ela não para”- afirmou Luciana.

Enquanto isso, os burburinhos sobre a saída de Luciana Gimenez da RedeTV! continuam. Em julho desse ano, o jornalista do R7, Flávio Ricco disse em sua coluna que Gimenez estaria negociando um projeto com o Grupo Globo. Contudo, a atração seria para o canal fechado ou streaming. Será?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a entrevista de Luciana na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias