Montagem com fotos de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu vira chacota após vídeo sambando viralizar na web: “Deixando o samba morrer”

Um vídeo de Adriane Galisteu sambando viralizou nas redes sociais. Afastada da Portela desde 2016, o samba da loira virou piada! Veja o video

Compartilhe

O nome Adriane Galisteu bombou nas redes sociais após um vídeo viralizar nas redes sociais. Longe das escolas de samba desde 2016, a apresentadora virou chacota ao aparecer sambando na Sapucaí.

Após 6 anos longe da avenida, Galisteu foi convidada para desfilar pela Portela, escola de samba na qual reinou por sete anos. O samba da loira, no entanto, não agradou alguns internautas.

Vídeo de Adriane Galisteu sambando vira meme

Adriane Galisteu foi convidada para desfilar pela Portela após 6 anos longe da avenida para comemorar os 100 anos da agremiação. 

Montagem com fotos de Adriane Galisteu
Fonte: Instagram

Um vídeo de Galisteu sambando, no entanto, viralizou nas redes sociais e os passos da apresentadora viraram piada.

“Samba culposo, quando não há intenção de sambar”, disparou um internauta. “Alguém chama a Alcione!! O samba morreu”, debochou mais um logo depois.

“Adriane Galisteu deixando o samba morrer, ir de arrasta pra cima, ir de coroa de flores, de comes e bebes”, ironizou um terceiro.

Galisteu ignora críticas e ensina fãs a sambar

Adriane Galisteu em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Apesar das críticas, Adriane Galisteu ignorou os comentários negativos e deu dicas para os seguidores sobre como sambar.

Um dos seguidores da loira havia perguntado se o correto para as mulheres seria sambar nas pontas dos pés ou com o calcanhar. Galisteu, desse modo, respondeu com dicas.

“Alô, alô! O correto mesmo seria você perguntar para um professor. Porque eu sambo com o calcanhar, na ponta do pé, quando eu canso eu nem danço, só rebolo. Mas acho que não tem um jeito certo. Talvez tenha um jeito que você se ache melhor no samba. Eu sambo com a ponta, sambo com o calcanhar, senão só rebolo”, respondeu Galisteu.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias