Adriane Galisteu e Roberto Justus.

Adriane Galisteu reage após Roberto Justus dizer que casamento deles acabou por causa de “cigarro e brechó”

Parece que a relação de Adriane Galisteu e Roberto Justus durou pouco tempo, mas tempo suficiente para deixar “lembranças”

Compartilhe

Talvez você nem se lembre mas entre 1998 e 1999 Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados.

E foi um grande casamento, com padre, rabino, vestido branco, padrinhos e tudo mais. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, na época, a festa reuniu mais de 800 convidados, no Buffet La Luna, em São Paulo.

Todavia, a união entre os apresentadores durou pouco. Entre namoro, noivado e casamento, Adriane Galisteu e Roberto Justus ficaram juntos por dois anos.

Vem saber o que Justus alegou para esse relacionamento ter durado tão puco.

Roberto Justus diz que Adriane Galisteu fumava demais

Adriane Galisteu e Roberto Justus.
Justus participou do podcast de Luciana Gimenez e falou de casamento com Galisteu. Fonte: YouTube/Instagram

Durante entrevista ao podcast, Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, Roberto Justus contou sua versão do porquê seu casamento com Adriane Galisteu não deu certo.

De acordo com o empresário, a paixão por Galisteu foi a primeira vista. Mas naquela época, Justus havia acabado de sair de um casamento de oito anos.

Foi aquela coisa fulminante, ficamos dois anos [juntos], acho que menos. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque não tinha nada a ver, a gente era muito diferente”- afirmou Justus.

Em seguida, Justus comparou seu casamento de 1998 com o seu atual. Hoje o empresário vive com Ana Paula Siebert. Ana é a quinta esposa de Roberto e mãe da filha mais nova do empresário, Vicky, de 2 anos.

“Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho. A casa tem que estar arrumadinha, perfeitinha. A gente gosta disso, mas não no nível desesperador, como era antes. A hora que estava com a Galisteu, ela é totalmente zero.

Ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou” – contou o apresentador.

Galisteu responde com piada

Adriane Galisteu e Roberto Justus.
Galisteu responde “crítica” com piada à Roberto Justus. Fonte: YouTube/Instagram

Após as histórias de Roberto Justus viralizarem nas redes, foi a vez de Adriane Galisteu comentar o caso.

Contudo, a contratada da Record TV optou por reagir com humor. Ao lado de seu cabelereiro e estilista, Dri fez um vídeo num tom de deboche.

Thidy me traz aquela roupa de brechó – diz Galisteu enquanto prepara o cabelo.

O estilista então aparece com duas peças e Adriane diz: “Mas essa é de brechó?”

Thidy então responde: “Mas você só tem roupa de brechó!”

Enquanto Adriane resmunga, o cabelereiro oferece um cigarro para ela que responde: “Eu já parei de fumar há mais de dez anos”.

Nesse momento, Thiago Fortes questiona apresentadora: “Mas então, pra que você tem esse cinzeiro?”

Debochada a loira responde: “Porta jóia de brechó”.

Sem Power Couple esse ano, Adriane Galisteu aguarda para iniciar os trabalhos de A Fazenda no segundo semestre de 2023.

Veja como a história foi comentada no UOL:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias