João Guilherme cena de sexo.

João Guilherme protagoniza cena de sexo e entrega segredo: “Meu corpo é um instrumento”

O irmão de Zé Felipe e filho de Leonardo, o ator João Guilherme falou da sua “primeira vez” em cena quente de série da HBO

Compartilhe

Muito se falou no final de 2022 e início de 2023 que João Guilherme seria um dos confinados do BBB 23.

Todavia, o ator desmentiu todo o momento que se tornaria um “brother da Globo”. E como argumento, ele afirmou que sua agenda como ator estava repleta de compromissos.

E de fato, o filho de Leonardo não entrou no BBB. De fato também seus compromissos com diversas séries preencheram sua agenda tanto no final do ano passado, como nos primeiros meses de 2023.

Inclusive, em uma delas, João protagonizará cenas de sexo. Será a primeira vez que o ator realiza esse tipo de sequência no audiovisual

Vem saber mais sobre esses novos trabalhos.

João Guilherme em drama da HBO

João Guilherme cena de sexo.
João Guilherme fala da parceria com a amiga para fazer cena de sexo em série da HBO. Fonte: Instagram

As reprises do SBT da novelinha juvenil “Cúmplices de um Resgate” dão a impressão de que João Guilherme ainda é um pré-adolescente.

Mas, de lá pra cá, já se passaram 7 anos e o filho de Leonardo, agora, está com 21 anos. Claro, que ele ainda continua um ídolo teen. Contudo, João Guilherme também já está galgando papéis mais adultos.

Prova disso é que uma das séries que o ator gravou, e será lançado em breve, é: “Da Ponte pra Lá”, da HBO Max.

Nessa produção, João dará a vida à Enzo, um jovem explosivo que mora em São Paulo. A série vai explorar as diferenças socioeconômicas de seus personagem inseridos na capital paulista. Desse ponto, várias tramas irão se desenrolar.

Fazia muito tempo que eu não mexia com drama, e sentia que precisava me desafiar”– disse João Guilherme ao GShow.

Nessa série, João fará par romântico com Gabz e dessa forma, o ator encontrou mais facilidade de protagonizar cenas mais íntimas.

“Graças a Deus, ela já era minha amiga de um tempo atrás. A gente se reencontrou”– afirmou o ator.

Como foi gravar cenas mais quentes?

João Guilherme cena de sexo.
Filho de Leonardo estará em várias produções diferentes nos próximos meses. Fonte: Instagram

Mesmo contracenando com uma amiga, João Guilherme disse para Gshow que não foi tudo tão simples gravar as sequências de sexo.

O ator contou muito com ajuda do preparador de elenco, para que todos os envolvidos no processo se sentissem confortáveis e a cena acontecesse.

A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado.

Acho legal que tudo é que tudo é ensaiado, combinado. E acho importantíssimo deles terem essa sensibilidade de perguntar: ‘Você está confortável com isso?’. Meu corpo é um instrumento, não é o João Guilherme. Então não posso ter as inseguranças que o João Guilherme tem” – contou o filho do Leonardo ao GShow.

E por falar em confortável, uma coisa que João Guilherme não fica a vontade é com a especulação de sua vida íntima. De fato, desde muito jovem, o ator sempre teve seus namoros e relacionamentos acompanhados por todos. E isso ele não gosta.

“Incomoda sim!”

“[A fama de pegador] Nunca foi uma fama legal. Acaba incomodando, sim, porque a gente está trabalhando, a gente faz um monte de coisa, e o que vira pauta nunca é o que você quer que vire. Não gosto, e inclusive já me reeduquei. É uma liberdade que é vetada a nós”- disse João.

Inclusive, João Guilherme agora traça planos que que seus relacionamentos fiquem o mais off possível da mídia.

“Hoje em dia, cheguei em um ponto que me irrita, onde já não me sinto mais confortável. Quando tento me relacionar com alguém, agora, tem todo esse quesito de deixar o mais low profile possível, porque as pessoas estão olhando e querendo falar”– afirmou o ator ao GShow.

Por fim, além da série para a HBO, João Guilherme também poderá ser visto nas produções: Vicky e a Musa, do Globoplay, De Volta aos 15, da Netflix.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias