Alexandre Correa aciona justiça contra Ana Hickmann.

Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa aciona Justiça e diz que Edu Guedes está causando doenças à seu filho

Alexandre Correa e seus advogados não param de acionar à justiça contra Ana Hickmann e Edu Guedes, dessa vez o empresário faz séria acusação

Compartilhe

Mais um capítulo agitado (e polêmico) movimentou o caso Ana Hickmann nas últimas horas. De acordo com as informações de Gabriel Perline ,do IG, Alexandre Correa fez uma nova petição contra a esposa.

Dessa vez, Alexandre acusa Edu Guedes (apontado como namorado de Ana) de causar doenças psicológicas à seu filho, Alezinho, de oito anos. Ele também afirma que Edu é “amante de Ana” e que a justiça não está acatando seus pedidos, pois a outra parte (Hickmann) é uma pessoa famosa. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que Alexandre Correa disse sobre Edu Guedes e Ana Hickmann?

Alexandre Correa aciona justiça contra Ana Hickmann.
Alexandre Correa afirma que seu filho vem sofrendo consequências patológicas com caso de Ana Hickmann e Edu Guedes. Fonte: Instagram/YouTube

De fato, não deve estar nada confortável para a família dos envolvidos no caso Ana Hickmann. Desde novembro de 2023, a vida da apresentadora da Record TV virou de cabeça para baixo. Ana e Alexandre tiveram uma discussão intensa na mansão da família, em Itu (SP). Como resultado, Ana chegou a ser atendida no pronto-socorro da região e depois foi a delegacia prestar queixa contra seu, então, Marido. Alexandre, por sua vez, deixou o local para e seguiu para São Paulo.

Desde então, Ana tem feito uma série de acusações contra o empresário. Entre elas, de envolver a empresa do casal em esquemas escusos e causar um prejuízo milionário ao negócio. Já Alexandre se defende e diz que a crise teve início quando ele se afastou dos negócios para tratar um câncer. Com a pandemia, as coisas ficaram mais difíceis no âmbito corporativo.

Entre as trocas de acusações e a separação, boatos fortes dão conta de que Ana Hickmann está vivendo um romance com o apresentador Edu Guedes. Alexandre reforça na mídia que o caso entre os apresentadores acontece há meses, enquanto ele ainda estava casado com Ana. Edu e Hickmann negam a traição. Edu inclusive já entrou com um processo contra Alexandre por calúnia e difamação.

Agora Alexandre voltou a acionar a justiça afirmando que além da alienação parental (que é a tentativa de afasta-lo de seu filho) Edu Guedes tem causado doenças psicológicas à criança, devido a todo o escândalo midiático.

O Autor [Alexandre Correa] e a criança estão sendo vítimas de alienação parental e crimes como coação praticados pela Ré [Ana Hickmann] e seu amante [Edu Guedes] inclusive no momento da entrega do filho por ordem judicial, e mesmo assim o parecer ministerial demonstrando total apoio aos atos criminosas prefere fazer vista grossa é se apõe a realização de prova pericial prevista na lei da alienação parental inclusive, data vênia, por essa razão que se pugna novamente pela declaração de suspeição do parquet sob pena de nulidade processual”- diz trecho do documento conseguido por Gabriel Perline.

Relacionadas

Alexandre Correa menciona Edu Guedes como “amante”

Alexandre Correa se manifesta sobre boatos de romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes.
Alexandre Correa deseja que seu divórcio com Ana saia o quanto antes. Fonte: Instagram

Ainda durante a petição elaborada pelos advogados de Alexandre Correa, o empresário aponta que seu filho é coagido por Ana Hickmann e Edu Guedes e que a justiça é omissa nesse ponto.

A criança está doente e sendo coagida pela Mãe e o amante e o douto Ministério Público em completa omissão e dando total apoio aos danos causados, lamentável que uma pessoa famosa tenha esse poder absoluto no Brasil e com apoio da Justiça” diz o documento contra Ana Hickmann.

Nas últimas semanas, Alexandre entrou com um pedido de pensão à Ana Hickmann. O empresário está impedido de se aproximar de Ana devido a uma medida protetiva conseguida pela apresentadora na justiça. Ele também foi afastado do escritório de Hickmann.

Assim sendo, agora, Alexandre pede uma pensão de R$ 42 mil. O empresário reforça que foi obrigado a se afastar do trabalho e está sem fonte de renda. Nessa última petição, Alexandre aponta que sem dinheiro e plano de saúde ele não consegue dar sequência ao tratamento do câncer no pescoço que enfrentou em 2020. Em 2021, Ale anunciou que estava curado, mas ainda precisa fazer acompanhamento e tomar remédios.

O autor está em condições de vulnerabilidade financeira em face de que Mãe alienadora usou o “golpe maria da penha” para afastar esses de seus bens e do trabalho, e por isso não tem condições de pagar nem sua moradia e remédios para tratamento das consequências de um câncer, e mesmo que tivesse acesso aos recursos trata-se de prova pericial e que não poderá ser suprida por médico particular, o douto parquet não está pensando na criança, apenas em dar guarida ao FAKE NEWS de falsa agressão proferido pela Ré”– destaca o documento publicado no portal IG.

Por enquanto, Ana Hickmann não se manifestou quanto a essas novas acusações.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias