Alexandre Correa e Ana Hickmann.

Alexandre Correa e Ana Hickmann fazem vídeo emocionante celebrando vitória contra o câncer

A apresentadora e seu esposo fizeram um vídeo para contar a novidade sobre a saúde do empresário, que lutava contra um câncer no pescoço.

Compartilhe

A mídia recebeu uma ótima notícia. Pois bem, Alexandre Correa e Ana Hickmann usaram o Instagram e o YouTube para relaxar o coração de seus seguidores, compartilhando o tão esperado resultado da luta contra o câncer que o empresário estava.

Alexandre Correa sofreu muito anteriormente, bem como teve que passar a véspera de ano novo internado, na UTI, em razão ao câncer. A triste descoberta ocorreu em outubro do ano passado. Contudo, o tempo passou e o estado de saúde do empresário teve uma excelente melhora e, agora, está curado do câncer.

 

Alexandre Correa é curado do câncer.
Alexandre Correa – Fonte: Instagram

 

O vídeo da vitória

 

No perfil do empresário está publicado o vídeo, assim como no de Ana Hickmann. Segundo ele: “Vencemos juntos. Eu e a Ana Hickmann gravamos um vídeo para dizer: vitória! Dar essa notícia enche nossos corações de felicidade e amor” escreveu ele no início da legenda.

“Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que eu estou melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida” ele continuou.

 

Ana Hickmann e esposo se beijando. Vídeo da cura do câncer.
Ana Hickmann e esposo – Fonte: Instagram

 

“Aproveito para agradecer de novo a todas as pessoas que rezaram, oraram e mandaram suas boas energias para nós naquele momento tão difícil. Fez e ainda faz toda a diferença!” Agradeceu.

No fim da mensagem, Alexandre citou e agradeceu ao grande médico responsável pela sua saúde: “E também gostaria de deixar os meus agradecimentos aos médicos incríveis que fizeram essa notícia ser possível: Dante Serra e Andrey Soares” finalizou.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Marido de Ana Hickmann divulga imagens fazendo tratamento para não perder a vida para o câncer.

 

 

Os 23 anos de casados

 

Com muito amor e paixão, o casal Alexandre Correa e Ana Hickmann completaram 23 anos de casados. Portanto, o empresário celebrou a data em seu Instagram, com várias fotos antigas e se declarando em palavras, na legenda.

“Hoje eu e a Ana celebramos 23 anos de casados, ou seja, 8.400,75 dias de vida em conjunto. Foram inúmeros momentos de alegria, mas também passamos por turbulências” começou ele.

 

Família da apresentadora Ana Hickmann curtem carnaval em casa.
Família da apresentadora – Fonte: Instagram

 

Em seguida, relembrou um trágico diagnóstico de sua esposa: “Em 2016, eu quase perdi o amor da minha vida, mas juntos superamos esse trauma. No ano passado, descobri o câncer e essa mulher guerreira não saiu do meu lado. Como no juramento que fizemos no dia 14 de fevereiro de 1998: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe” contou.

 

  • Enquanto isso, leia: A cura chegou! Marido de Ana Hickmann não tem mais sinais de câncer.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias