Alexandre Frota, Wolf Maya.

Alexandre Frota revela famoso que tentou forçar sexo com ele: “Tira a calça aí”

Alexandre Frota contou durante entrevista a podcast, que um famoso nome da Globo lhe recebeu só de roupão em quarto de hotel

Compartilhe

Aos 59 anos, Alexandre Frota segue dando o que falar com suas participações em podcasts.

Em 2023, Frota completará 60 anos, dessa forma o ator vem relembrando histórias engraçadas, perigosas e polêmicas nesses mais de 40 anos de carreira artística.

Dessa vez, durante bate-papo no podcast, Não é Nada Pessoal, Alexandre relembrou um momento de apuros que viveu durante uma gravação de uma novela da Globo.

Vem saber o que rolou e que outro famoso estava envolvido nessa história.

Alexandre Frota fugiu de assédio

Alexandre Frota, Wolf Maya.
Alexandre Frota disse que correu de quarto de hotel por causa do ator e diretor, Wolf Maya. Fonte: YouTube/Instagram

Alexandre Frota começou cedo sua vida artística. Após participar de um concurso de descoberta de novos talentos e fazer algumas peças, em 1984, Frota já estava na sua primeira novela da Globo.

E foi exatamente em sua primeira experiência em teledramaturgia que, Alexandre Frota viveu apuros com o diretor e ator Wolf Maya.

Wolf foi um dos mais importantes diretores da Globo entre os anos 80, 90 e 2000. De maneira idêntica, ele também atuou em diversos folhetins do canal.

Na novela “Livre pra Voar” Wolf atuou apenas como diretor. A novela teve diversas sequências gravadas na cidade de Poços de Caldas, onde se passava a história.

Dessa forma, elenco, direção e produção viajavam constantemente para a cidade mineira a fim de gravar algumas sequências externas da trama.

De acordo com Alexandre Frota, durante uma noite em que estavam no hotel, o ator foi chamado pelo diretor para ir até seu quarto.

Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto (…) e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porra, Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto” – narrou Frota em podcast.

Durante a entrevista, Frota avisou que Wolf Maya não ficaria feliz com a exposição dessa história. Ainda sim, o ator terminou de contar o episódio.

“Ele estava de roupão [risos]. Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos” recordou o ator.

Wolf Maya e Alexandre Frota amigos

Alexandre Frota, Wolf Maya.
Contudo, a relação de Alexandre Frota e Wolf Maya seguiu “bem” depois do episódio em hotel de MG. Fonte: YouTube

O episódio de apuros ao qual passou Alexandre Frota com o diretor Wolf Maya não impediu que os dois seguissem a amizade e o contato profissional.

“Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos, e fiz o Blue Jeans. E ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: ‘Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo Livre Pra Voar’”– disse Alexandre.

De fato, Blue Jeans foi um musical de grande sucesso dirigido por Wolf Maya, no início dos anos 90. Além de Frota, o elenco também contou com nomes como Fábio Assunção e Fábio Assunção que ficavam seminus em cena.

De maneira idêntica, na TV, Frota e Wolf Maia ainda fizeram alguns trabalhos pontuais como na novela, Cara e Coroa (1996).

Inclusive, Cara e Coroa foi um dos últimos trabalhos de Frota na Globo. Ele ainda fez rápidas participações em Sai de Baixo e Malhação. Por fim, na sequência o ator foi para a Record TV onde trabalhou em novelas entre 1997 e 1998.

Até que 2001, Frota participou do Casa dos Artistas, no SBT que foi um tremendo sucesso.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias