Claudia Raia, Alexandre Frota, Marisa Monte

Claudia Raia pede desculpas após expor que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota

Claudia Raia se redimiu após expor intimidade de Marisa Monte e Alexandre Frota, essa semana no programa “Saia Justa”, da GNT

Compartilhe

Você acha que Claudia Raia “falou mais do que devia” ao expor com quem Marisa Monte perdeu a virgindade? Pois isso aconteceu durante o programa “Saia Justa”, da GNT, na última quarta-feira, 30. Ao tocarem no assunto sobre o casamento da atriz com Alexandre Frota, a atriz disparou uma resposta daquelas.

Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”– disse Claudia Raia ao vivo.

O “Saia Justa” é apresentado por Astrid Fontenelle, Luana Xavier, Larissa Luz e Sabrina Sato. Enquanto Sabrina caiu na risada, outras apresentadora ficaram boquiabertas.

Vem saber o que mais rolou nesse bafafá.

Claudia Raia pede desculpas à Marisa Monte

Claudia Raia, Alexandre Frota, Marisa Monte
Claudia Raia pede desculpas após expor Marisa Monte. Fonte: Reprodução/Instagram

Dessa forma, um dia após o “Saia Justa”, 01, Claudia Raia usou as redes sociais para pedir desculpas à Marisa Monte.

“Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”- disse a atriz da Globo.

Todavia, a repercussão da fala de Claudia Raia permeia o site de celebridades até agora. Isso porque, a cantora Marisa Monte é sempre muito discreta com sua vida íntima. Aliás poucas pessoas lembravam que a cantora teve um relacionamento com Alexandre Frota na década de 80.

“Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a ‘Rocky Horror Show’. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella”- revelou Alexandre Frota durante entrevista ao, “Love Treta Podcast”, ano passado.

Namoradas famosas de Alexandre Frota

Claudia Raia, Alexandre Frota, Marisa Monte
Além de Claudia Raia e Marisa Monte, Alexandre Frota namorou outras famosas. Fonte: Reprodução/Instagram

Como resultado, Alexandre Frota não gostou da exposição feita por Claudia Raia. O deputado federal também usou as redes sociais para falar sobre o caso: “Lamento muito que a Claudia não tenha me esquecido”.

“Com todo respeito, acho que ela (Raia) está errando, com o tempo está ficando engraçada (…) Ainda colocou na fofoca a Marisa” – disse o deputado.

O ex-contratado da produtora erótica “Brasileirinhas” também comentou a reação das apresentadoras do “Saia Justa”, após a revelação de Claudia Raia: “O mais interessante é a Astrid [Fontenelle] às gargalhadas (mais previsível, impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada”– disparou Alexandre Frota.

Frota e Claudia Raia tiveram uma relação no final dos anos 80 que resultou num casamento para mais de 500 convidados. A união entre os artistas durou apenas 3 anos. Em 1989 os dois divorciaram.

De fato, além de Marisa Monte e Cladia Raia, Alexandre Frota também namorou (ou ficou) com outras famosas. Na lista destacam-se Adriana Bombom, Nubia Olliver e até um affair com Marília Gabriela.

“Isso realmente ocorreu. Aconteceu há 20 anos. Acredito que todos temos memórias e Alexandre não foge dessa regra. Ele quer contar o que viveu e pronto”– disse Marília Gabriela em entrevista ao R7, em 2013.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como a notícia foi dada no programa “A Hora da Venenosa”:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias