Alexandre Frota.

Alexandre Frota rebate diagnóstico para “sumiço” de Bolsonaro após derrota nas eleições: “Nunca teve”

Ex-aliados políticos, Alexandre Frota contestou a explicação que o vice-presidente, Mourão deu para o “desaparecimento” de Bolsonaro

Compartilhe

Na campanha presidencial de 2018, Alexandre Frota foi um dos famosos que ajudou a eleger Jair Messias Bolsonaro. Como resultado, Frota também conseguiu se eleger a uma das vagas de Deputado Federal. Aliás, naquela eleição ele foi um dos candidatos mais votados, com mais de 155 mil votos.

Todavia, assim como muitos ex-bolsonaristas, Frota não gostou das medidas adotadas por Bolsonaro durante a pandemia. Dessa forma, o ex-ator fez ferrenhas críticas ao presidente o que culminou na sua expulsão do PSL. Partido ao qual se elegeu.

Duas semanas depois, Alexandre Frota anunciou filiação ao PSDB. O deputado foi um dos mais ativos durante a pandemia. Assim sendo, Frota participou de operações de fechamento de baladas e cassinos abertos durante o período de lockdown. Numa dessas operações, a polícia chegou a prender Gabigol e MC Gui que estavam no local, indevidamente.

Vem saber a opinião de Frota sobre o sumiço de Bolsonaro após a derrota nas eleições.

Quem vence A Fazenda 2023?

Alexandre Frota rebate argumentos para desaparecimento de Bolsonaro

De fato, nessas eleições nem Bolsonaro tampouco Alexandre Frota conseguiram se reeleger. O deputado conseguiu apenas 24.189 votos, insuficientes para assumir uma cadeira na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

Todavia, Frota segue no posto até o final do mandato que acontece no final de dezembro. E como sempre, o Alexandre segue “afiado” nas redes sociais. Recentemente, o deputado rebateu um argumento dado pelo vice-presidente, Mourão para o desaparecimento de Bolsonaro.

Alexandre Frota.
Frota seguirá seu mandato até o final de dezembro. Fonte: Instagram

Segundo Hamilton Mourão, Bolsonaro está “sumido”, pois foi diagnosticado com (Erisipela) a doença por meio de uma infecção na perna. Por essa razão, Bolsonaro desapareceu dos encontros com os eleitores na porta do Palácio da Alvorada e em compromissos oficiais.

“Em três anos e 11 meses Bolsonaro nunca teve erisipela, apareceu agora, passou todos esses anos andando de moto, de cavalo, de Jet ski as pernas estavam boas será que se tivesse vencido estaria com erisipela ?” – disse Alexandre Frota nas redes.

A publicação do parlamentar, logicamente causou uma discussão acalorada entre seus seuguidores.

Frota fala sobre sua derrota nas urnas

Apesar de Bolsonaro não ter sido reeleito como presidente, ele ajudou (e muito) diversos candidatos à governadores e senadores conquistarem a vitória no Brasil.

Alexandre Frota, por sua vez, não teve esse apoio, e não conseguiu a reeleição. Contudo, durante depoimento à Folha de São Paulo, o ex-ator afirmou que já estava preparado para não ganhar.

Alexandre Frota.
Alexandre Frota indica que continuará no ramo político, mesmo após perder nas urnas. Fonte: Instagram

“Eu já esperava o resultado adverso da minha campanha. O PSDB se esfacelou nessa eleição, e não foi por falta de aviso. O Rodrigo não conseguiu dar continuidade ao trabalho, mesmo com a máquina na mão. O PSDB sai praticamente liquidado, e essa quebra do partido respinga em todos nós” – afirmou Frota.

Todavia, Frota parece que não vai deixar a política tão cedo. Inclusive o ex-ator já deu sinais que pretende (tentar) estreitar seu relacionamento com Lula e Márcio França (que também não conseguiu vencer como senador em SP).

“Lamento muito que as pessoas não tenham me dado a oportunidade de estar na Alesp, mas aproveito a oportunidade para me colocar à disposição do Lula neste segundo turno. Também já liguei para o Márcio França, infelizmente não eleito. A esquerda tem problemas comigo pelo passado, mas estou de olho no futuro”– afirmou Frota.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja Alexandre Frota no seu canal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias