Ana Clara Lima sofre acidente em viagem e por pouco não teve consequências graves

A apresentadora da Globo sofreu uma queda e por pouco não teve consequências grave

- Continue depois da Publicidade -

Depois de um ano de muito trabalho, Ana Clara Lima tirou o final de semana para aproveitar uma viagem. O destino da apresentadora do Plantão BBB foi para Tamandaré, em Pernambuco, para curtir uma festa e um descanso.

No entanto, por pouco a viagem não acaba em tragédia. Nesta segunda-feira (29), Ana Clara contou em suas redes sociais que sofreu um tombo e por pouco não teve um machucado sério.

 

“Deixa eu contar para vocês o que aconteceu ontem. A gente estava saindo para ir em um passeio de barco e eu caí, tomei um tombo na escada e bati muito forte com a bunda. Graças a Deus que não foi nem as costas nem o cóccix. Mas eu bati muito forte, ontem mesmo estava roxo. Estou com uma dor, gente! Estou esperando o horário do meu voo e só estou pensando que vou ter que ficar 2h50 sentada nesse avião.”

 

Por sorte, um dos homens no local era médico e prontamente a atendeu.

 

Ana Clara Lima dentro da casa do BBB (Reprodução/Instagram)
Ana Clara Lima dentro da casa do BBB (Reprodução/Instagram)

 

 

Acidente grave

 

Ana Clara disse estar sentindo muita dor e que está tomando medicamentos. “Precisei abrir minha mala para pegar um remédio. Está doendo muito. Só quero chegar em casa”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Por mais que tenha parecido uma queda boba, Ana Clara Lima revelou que caso tivesse caído mais para o lado, poderia ter tido sérias consequências.

“Se eu tivesse caído um pouquinho mais para o lado, podia ter machucado muito. Graças a Deus, não foi nada, só está roxo e inchado de dor. Estou tomando remédio e passando uma pomada”, disse a apresentadora.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre A Fazenda. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Ana Clara Lima no Plantão BBB (Reprodução/Instagram)
Ana Clara Lima no Plantão BBB (Reprodução/Instagram)

 

 

Desastrada?

 

Ana Clara, então, disse que sempre tem um incidente em suas viagens.

“Gente, toda viagem que eu faço alguma coisa acontece comigo. Meu Deus do céu, como é que pode? Eu sou muito acidentável. Essas coisas sempre acontecem comigo. Está doendo a minha perna de tão ruim que está. Estou sentada só do lado esquerdo. É sempre assim”, contou.

 

Por fim, não deixe de acompanhar nosso canal de Famosos. Assim, você fica por dentro das principais notícias sobre celebridades do Brasil e do mundo!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes