Ana Hickmann e Alexandre Correa.

Ana Hickmann pede guarda total do filho e acusa Alexandre Correa de manipular a criança contra ela

Comportamento de Alexandre Correa durante encontro com o filho motivou Ana Hickmann a entrar com novo pedido na justiça

Compartilhe

A briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa segue a todo vapor por vias jurídicas. O debate em alta no momento é quanto a guarda do filho do ex-casal, Alezinho. Advogados da contratada da Record entraram com um pedido na justiça para que a apresentadora tenha a guarda total do filho.

De acordo com as informações do Notícias da TV, Ana obteve vídeos (gravados pelo próprio Alexandre) onde o empresário induz o menor a falar sobre a suposta relação dela com o apresentador Edu Guedes. Vem saber mais sobre essa briga de famosos.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Por que Ana Hickmann quer a guarda total do filho?

Ana Hickmann e Alexandre Correa seguem em pé de Guerra.
Petição feita pelos advogados de Ana quer a guarda total do filho do ex-casal.Fonte: Instagram

Ana Hickmann e seus advogados afirmam que Alexandre Correa manipula o filho usando notícias das redes sociais e sites de celebridades. Dessa forma, o menor acaba influenciado pelo pai e comenta assuntos que desrespeitam a mãe através de piadas e brincadeiras.

Nesses mesmos vídeos, Alezinho afirma que desconfia de um suposto romance entre Edu Guedes e sua mãe, uma vez que já viu os dois conversando pelo telefone. Alexandre Correa chega a se referir ao apresentador da Band como “Tio Edu”.

Sr. Alexandre Bello manipula o seu filho, usando o menor de idade para atingir a Sra. Ana Hickmann, como se depreende facilmente pelo uso de termos como ‘provas de relação amorosa’ pelo menor, seguido de inúmeros elogios e risadas pelo pai”– diz trecho da petição divulgada pelo Notícias da TV.

Enquanto isso, a defesa de Alexandre afirma que os vídeo foram gravados unicamente para demostrar a relação afetuosa entre pai e filho. Os advogados de Correa também alegam que o filho do casal já comentava sobre o suposto romance de Ana Hickmann e Edu Guedes antes mesmos das notícias estamparem os sites de celebridades.

Ainda sim, os advogados de Ana insistem que o menor de idade pode ser manipulado pelo pai e até usado para manchar a reputação da apresentadora.

“Alexandre Bello vem utilizando seu tempo com o filho para envolvê-lo nas discussões judiciais e extrajudiciais do ex-casal, mostrando notícias e posts em redes sociais para manipular o menor de idade a falar da vida da sua mãe e (involuntariamente) municiar o Sr. Alexandre Bello em sua sanha de prejudicar e manchar a reputação da Sra. Ana Hickmann junto à imprensa”- reforça o documento apresentado para a justiça.

Relacionadas

Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando?

Edu Guedes e Ana Hickmann se manifestam após rumores de namoro.
O encontro de Edu e Ana no final do ano em um resort foi apenas uma coincidência. Fonte: Instagram

Segundo a ex-dupla do Hoje em Dia, eles não estão namorando e trata-se apenas de uma amizade e reencontros sem compromissos. Durante conversa com o site Quem, Edu afirmou que tudo está no campo da amizade entre ele e Ana Hickmann.

“O meu relacionamento com a Ana é de amizade”- disparou o apresentador da Band.

De maneira idêntica, a assessoria de Ana Hickmann acredita que o boato surgiu após Ana e Edu se encontrarem coincidentemente em um resort, no final do ano com suas respectivas famílias.

“Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência” disse a equipe de Ana em nota.

Cabe ressaltar que os boatos deram conta de que o romance entre Ana e Edu já rola desde o ano passado. Inclusive, Alexandre Correa até sabia desse suposto namoro, contudo, o ex-casal já não estava mais junto e caminhava para uma separação após crises consecutivas.

De maneira idêntica, Ana desmentiu que tenha se envolvido com alguém enquanto ainda estava casada.

Por fim veja mais sobre Ana Hickmann e sua nova rotina:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias