Ana Hickmann expõe decisão do Ministério Público após denúncias e acusações de seu ex-marido
Justiça segue trabalhando no embate entre Alexandre Correa e Ana Hickmann, na semana passada até prisão foi pedida à apresentadora
Bem que Ana Hickmann disse, no Especial de Final de Ano da Record, que ela estava “pronta” e que não tinha medo do futuro. De fato, a apresentadora já previa um início de 2024 com bastante conflito com seu ex-marido, Alexandre Correa.
Até semana passada, o empresário, por meio de seus advogados, chegaram a pedir a prisão da apresentadora a acusando de “alienação parental”. Segundo Alexandre, Ana estava se recusando a entregar o filho, Alezinho para as visitas, após a separação.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
Ana Hickmann revela decisões do Ministério Público
A “guerra em público” entre Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa segue a todo vapor. Na última quarta-feira, 10, a assessoria da apresentadora apresentou os resultados da decisão do Ministério Público que não acatou as acusações do empresário: “o Judiciário e o Ministério Público rejeitaram, corretamente, todos as solicitações infundadas de Alexandre Correa.”
“Foram negados tanto o pedido de busca e apreensão do filho, quanto o pagamento de multa diária em caso de descumprimento da ordem de visitação da criança com o pai, uma vez que a apresentadora está atendendo rigorosamente todas as decisões”- afirmou a defesa de Ana em nota.
Para quem não acompanhou essa parte da história, os advogados de Alexandre Correa afirmaram que a apresentadora se negou a entregar o filho na data que foi combinada. Com efeito, a defesa de Ana alegou que as datas não batiam com a agenda da contratada da Record TV, e que tudo foi reorganizado e acertado previamente. Todavia, a assessoria de Correa insistiu que nada foi acertado após o reagendamento por parte de Ana.
“Conforme havia sido previamente combinado com os advogados de Alexandre, desde a última terça-feira (9), ele está passando as férias com o filho. Haverá a audiência de Conciliação no próximo dia 31 e esperamos um desfecho positivo para todos os envolvidos, sempre priorizando o bem-estar da criança”– finalizou a defesa de Ana.
Relacionadas
Gusttavo Lima explode ao ver seu nome em matéria da Globo sobre lavagem de dinheiro: “Sou honesto”
Sabrina Sato noiva? Nicolas Prattes fala sobre status do relacionamento
Nasce José Leonardo, filho de Virgínia e Zé Felipe
Alexandre acusa irmã de Ana Hickmann
Com mais desdobramentos polêmicos, a guerra entre Ana e Alexandre já começa a respingar na família de ambos. Como resultado, agora, o ex-marido da apresentadora abriu um Boletim de Ocorrência contra a irmã de Ana Hickmann.
Segundo Alexandre, Fernanda Hickmann se apropriou de uma quantia a qual não lhe pertencia. Correa alega que Fernanda recebeu R$ 40 mil no dia 18 de dezembro do ano passado. Tal transferência foi feita via PIX, partindo da empresa ML Franchising, a Mais Laser, da qual ele e Ana são sócios.
Todavia, tal valor não foi autorizado por Alexandre Correa. Dessa forma, o empresário afirma que sua ex-cunhada “apropriou-se ilegalmente” do valor.
“Enquanto Alexandre Correa vende objetos pessoais para sobreviver e sofre bullying público e nacional, e após ser injustamente acusado de desviar recursos de seu próprio patrimônio por sua esposa”– diz os advogados de Alexandre.
Ademais, Enio Martins Murad, que advoga a favor de Alexandre, também conta que Fernanda Hickmann mora em um apartamento do ex-casal, mas sem pagar o aluguel. “Quem está sendo realmente roubado nessa história?”– indaga o advogado.
Enquanto isso, a assessoria de Ana Hickmann afirma que Fernanda é, sim, prestadora de serviços na empresa da irmã.
“Fernanda Hickmann é prestadora de serviços do Grupo Hickmann e recebeu a quantia de R$ 40 mil para o pagamento de funcionários, contas e despesas, de maneira contabilizada e comprovável. Não há, portanto, desvio ou apropriação de tais valores. Todos os esclarecimentos estão sendo prestados às autoridades”– respondeu os representantes de Ana.
Por fim, veja como a notícia foi contada na CNN: