Ana Maria Braga, no Mais Você

Ao vivo no Mais Você, Ana Maria Braga passa mal e programa é tirado do ar às pressas

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga acabou se engasgando ao provar uma receita e não conseguiu mais comandar o programa

Compartilhe

Ana Maria Braga deu um susto no público do Mais Você nesta quarta-feira, 4. Durante uma receita, a apresentadora acabou passando mal e não conseguiu encerrar o programa.

O susto foi tanto que a Ana Maria Braga não conseguiu encerrar o programa e a atração foi encerrada antes da hora. Confira:

E mais – Verdade vem à tona: Globo demitiu Carlos Tramontina e Chico Pinheiro para cortar gastos

Ana Maria Braga se engasga ao vivo

Ana Maria Braga e Juliana Massoka, no Mais Você
Ana Maria Braga e Juliana Massoka, no Mais Você (Fonte: Globo)

Nesta quarta, Ana Maria Braga preparou uma receita de bolo de geleia de laranja. A delícia foi degustada pela apresentadora, pelo Louro Mané e por Juliana Massaoka. Enquanto comida, a loira acabou se engasgando e deu um susto nos colegas.

Ao ver que Ana Maria estava engasgada, o papagaio pediu para que a produção levasse água para ela. “Olha para o céu, traz aguinha para ela”, pediu.

A repórter ficou sem saber o que fazer e até tentou acudir a apresentadora, mas teve que assumir o comando do Mais Você. “Vamos para o intervalo?”, questionou Juliana, mas recebeu a negativa da loira.

Ana Maria Braga até tentou falar, mas não conseguiu e só tossia ao vivo. “Acontece. Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso”, continuou a repórter. “Fique agora com o Encontro”, encerrou Juliana Massaoka.

O Mais Você, no entanto, ainda tinha mais 3 minutos no ar. Por isso, o Encontro com Fátima Bernardes teve que começar antes do horário estipulado.

https://twitter.com/jinlacradas/status/1521852585313026049?s=20&t=a3aouh3OSTzFpkkphr9sjw

E mais – Tiago Leifert volta à Globo e deve ser o sucessor de Galvão Bueno como narrador; diz colunista

Ana Maria muda nome do papagaio, mesmo após decisão do público

Ana Maria Braga e o Louro Mané
Ana Maria Braga e Louro Mané, no Mais Você (Fonte: Globo)

Com a confirmação de que o novo papagaio ficaria no lugar de Louro José, foi aberta uma votação para saber qual o “nome artístico” que ele teria, a fim de ocupar as manhãs ao lado de Ana Maria.

As três opções dadas ao público foram: Lourito, Louro Jr. e Louro Mané.

Segundo a apresentadora, o mais votado foi Lourito, sendo essa a escolha do público. No entanto, Ana Maria decidiu não acatar e trocou para o nome que mais a agradou: Louro Mane’.

“O mais votado foi Lourito. Mas como sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané”, anunciou Ana Maria, mostrando o crachá entregue ao papagaio. 

“Também já estou aprendendo a te amar”, acrescentou a avó do herdeiro de Louro José. O novo mascote já levou até seus pertences para o programa.

Xampu de papagaio, hidratante de patinha, rede para descansar, despertador, galinho de estimação, tudo isso na mala do novo mascote.

Agora, Louro Mané ficará ao lado de Ana Maria Braga todas as manhãs no Mais Você!

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias