Andressa e Gusttavo Lima
·

Andressa Suita conta toda verdade sobre separação em vídeo

Andressa Suita desabafa sobre término: “Eu fui comunicada… sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”

Compartilhe

Andressa Suita finalmente se pronunciou após notícia sobre a separação de seu relacionamento viralizar na Internet. A modelo conta toda verdade e revela de quem partiu a decisão.

A ex-esposa de Gusttavo Lima informa, que assim como os fãs também foi pega de surpresa. Seu posicionamento não aconteceu antes, pois precisava de um tempo para então, poder assimilar tudo o que estava, e está acontecendo: “Gente, eu precisava dar um oi para vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como foi para vocês para mim também foi um choque.” relevou Andressa Suita.

Na versão dita pela modelo, ela expõe que a vida do casal seguia bem até o último domingo (04 de outubro). No entanto na manhã seguinte, Gusttavo Lima partiu com a decisão de separação sem queixar motivos ou deixar qualquer abertura, para uma tentativa de restauração do casamento.

Andressa Suíta, Gusttavo Lima e filhos.
Família de Andressa Suita e Gusttavo Lima – Fonte: Instagram

“Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou Andressa.

Casamento de conto de fadas

Ainda no vídeo, Andressa Suita admite que a relação com o sertanejo não era um conto de fadas, como parecia ser na Internet. Mas que seguia bem, como a vida de qualquer outro casal.

  • Enquanto isso, confira: Vanusa recebe alta hospitalar, mas filho toma triste decisão
Andressa e Gusttavo em bela vista.
Linda foto do casal – Fonte: Instagram

“A minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei com vocês o que era real. Ou pelo menos o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal. Mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha.” lamentou.

Assista o vídeo abaixo:

 

Por fim, veja o outro lado da história em  Gusttavo Lima desabafa em vídeo e famosos apoiam sua decisão.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias