Montagem com fotos de Andressa Urach e Thiago Lopes com o filho, Leon

Andressa Urach reencontra o filho após polêmica com ex-marido e internação à força: “Estou aliviada”

Andressa Urach voltou a comentar sobre a polêmica com o ex-marido e revelou que finalmente conseguiu reencontrar o filho, Leon

Compartilhe

Após a polêmica envolvendo seu filho de apenas nove meses e seu ex-marido, Andressa Urach finalmente reencontrou o pequeno Leon.

A influenciadora se envolveu em uma confusão com o ex-marido, Thiago Lopes, e revelou que teve um surto psicótico após ser dopada por um desconhecido. 

Andressa Urach reencontrou filho após internação 

Em um vídeo publicado no YouTube, Andressa revelou que está mais calma após conseguir reecontra o pequeno Leon. A influenciadora havia acusado Thiago de impedi-la de ver o filho.

Andressa Urach e o filho, Leon
Fonte: Instagram @andressaurachoficial

“Meu coração está aliviado, acabei de ver o Leon. O Thiago me fez uma surpresa, buscou o Leon. Graças a Deus, já vi ele e matei toda a saudade”, disse a ex-Fazenda.

Em seguida, Andressa explicou que está tentando manter uma boa relação com o ex-marido para a criação de Leon.

“Foram dias difíceis longe dele, mas, Graças a Deus, o Thiago trouxe ele. A minha ex-sogra veio junto, estou feliz. Agradeci a ele por ter feito isso sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque a gente tem o Leonzinho, tem que se dar bem, tem que ter um bom relacionamento. A gente vai criar ele junto, não pode ficar brigando. Eu não acho legal, não acho adequado” — explicou Andressa.

“Eu estou aliviada, estou em paz, eu já chorei tanto. O meu filho é a minha vida. Os meus filhos são a minha vida, o Arthur e o Leon. Graças a Deus agora está tudo bem. Pude cheirar ele, abraçar e brincar. Fiz ele dormir”, disse a influenciadora digital.

Andressa acusa ex-marido de interná-la à força

Andressa Urach
Fonte: YouTube

No sábado, 26, publicou um vídeo no YouTube para explicar toda a situação envolvendo seu ex-marido, Thiago Lopes.

Andressa revelou que teve um surto psicótico após ser dopada. No entanto, a ex-Fazenda disse que não havia necessidade de ter sido internada.

“Ele está colocando de uma maneira que não é a verdade. Eu só não me pronunciei antes porque fui orientada pelos médicos a não responder, a não falar, pois poderia me causar estresse. Não podia falar sobre o assunto”, explicou a influenciadora.

“No dia 30 de outubro o meu excelentíssimo esposo chamou a polícia, e a polícia me levou para frente de casa, e aí chegou o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], daí me levaram para o hospital psiquiátrico aqui no Rio Grande do Sul. Eu estava realmente tendo um surto, eu sou diagnosticada como bipolar”, contou Andressa em seguida.

Logo depois, Andressa revelou que foi dopada por uma pessoa desconhecida. Apesar da crise, a ex-Fazenda deixou claro que uma internação não era necessária.

Internação à força

“Alguém colocou algo para eu beber, eu não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, eu acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento, naquele dia. Mas eu acho que não precisava de internação”, disse Urach.

“Ele me internou à força, junto com a polícia, junto com o Samu, essa é a verdade. No hospital, eu não queria tomar o remédio, mas não ofereci perigo aos enfermeiros, aos médicos. Eu cuspi a medicação e tive que ser amarrada. Me deram injeções para eu apagar” — relatou a ex-modelo.

“Quando eu acordei, eu estava internada, dentro de um hospital psiquiátrico, graças ao meu maridão. Hoje eu estou aqui graças a minha mãe, graças a Deus. E o meu maridão viajou para São Luís do Maranhão com o meu neném de nove meses, sem a minha autorização” — seguiu Andressa.

Por fim, Andressa Urach acusou Thiago de impedi-la de ver o filho, Leon. “Desde então ele não trouxe o Leon, eu estou implorando para ele desde o dia que eu saí do hospital. Estou implorando para que ele me devolva o meu filho. Eu criei o Arthur sozinho, durante 17 anos, hoje ele está estudando nos Estados Unidos. Mas ele [o Thiago] alega que eu estava colocando a vida das pessoas em risco”, disse. 

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias