Andressa Urach, alvo de críticas de fiéis, decide colocar silicone nos seios

Modelo posta foto no Instagram, após finalização de cirurgia: "590 ml de silicone no peito! Está bom, meu bem?"

Fonte: Instagram/Reprodução

Esta segunda-feira 08, amanheceu com uma fofoca bastante alarmante. Sobretudo, a modelo Andressa Urach revelou no Instagram o seu novo visual, com a presença de silicones nos seios.

Pois bem, desde que deixou de seguir a Igreja Universal, em 2020, a modelo vem se modificando com alguns procedimentos estéticos. Bem como, a sua transformação virou motivo de críticas partindo de alguns fiéis da sua antiga religião.

Contudo, em sua conta no Instagram, a modelo mostrou aos seus seguidores o momento pós-operatório, em que está trajando roupa hospitalar ao lado do médico Felipe Tozaki.

Na publicação, que virou alvo de críticas, a modelo loira contou que optou por colocar cerca de 590ml. Afinal, na foto, está aparentando estar muito feliz com a realização.

“590 ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Dr. Felipe, obrigada! Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo!”, escreveu ela na legenda.


Urach coloca silicone – Fonte: Instagram

Andressa pretende surpreender sua vida


Andressa Urach contou aos seus 2,5 milhões de seguidores que está disposta a algumas mutações em sua vida. “Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades” falou.

Anteriormente, a modelo, que já se classificou como vice-Miss Bumbum 2012, fez uma postagem em que estava transformando seu rosto com procedimentos.


Procedimentos estéticos – Fonte: Instagram

Na legenda, ela deixou um recado bem claro: “Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima” afirmou ela.


Urach já ficou entre a vida e a morte


Sobretudo, a modelo já se dispões a vários procedimentos estéticos, até passar por um aperto gravíssimo. Entre as modificações, a vida de Andressa quase teve fim após colocar hidrogel em seu corpo. Conforme o risco que a modelo correu, ela decidiu fazer a remoção do produto. Agora, está em outro procedimento que ajuda as marcas da cicatriz sumirem.


Andressa Urach – Fonte: Instagram

  • Enquanto isso, confira: Influenciadora morre aos 26 anos após complicações em lipoaspiração.
Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados