Angélica fala sobre autoconhecimento feminino: “Vibrador é vida”

Em entrevista para o canal de Sabrina Sato, Angélica revela uso de brinquedos eróticos: “O vibrador é só um aliado no relacionamento”

3.010

- Continue depois da Publicidade -

Angélica falou abertamente sobre o autoconhecimento das mulheres em entrevista no canal da Sabrina Sato. No entanto, a expressão tranquila e leve no uso das palavras, transmitiu liberdade, o que rapidamente se espalhou pela Internet.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Na entrevista Angélica, que está com 46 anos, revelou segredos da relação, bem como sua opinião sobre o uso de vibrador. “Você já usou?” pergunta Sabrina, “Vibrador? Já!” responde a loira.

Angélica sorridente de vestido pink.
Angélica belíssima – Fonte: Instagram

Logo em seguida, Angélica dá uma pausa e começa a falar sobre o amadurecimento da mulher “Eu estou melhor hoje, emocionalmente, espiritualmente e sexualmente”. Conforme dito pela loira, toda mulher deve se tocar, se sentir e agir contra o patriarcado, ou seja, o tabu criado para travar a liberdade da mulher com o próprio corpo.

Angélica considera o vibrador uma das “Ferramentas fundamentais” para o auto conhecimento. Inclusive para a relação a dois, fazendo do objeto um aliado e não um “Concorrente” conforme dito por Sabrina Sato.

Foto de Angélica em destaque nos olhos verde.
Lindos olhos de Angélica – Fonte: Instagram

Assista a entrevista:

Angélica responde comentários

Uma repercussão de julgamentos vindo do público, começou a crescer rapidamente após o lançamento do vídeo, sobre o fato do uso de vibradores. “Você quer é se livrar do seu marido que não dá no couro” falou uma seguidora.

Casal de apresentadores famosos.
Luciano e apresentadora – Fonte: Instagram

De forma assustada, a apresentadora respondeu: “Fiquei vendo o preconceito das pessoas e a falta de informação por acharem que vibrador é pra quem não tem marido. Ou, se tem, você usa porque não está satisfeita com ele. E não é nada disso. O vibrador é só um aliado no relacionamento. Ele faz parte da intimidade do casal. Pode ser um algo a mais, na verdade, não só no autoconhecimento da mulher, mas no conhecimento do homem com você”, disse.

fotos sequenciais de angélica e Luciano sorrindo.
Fases: Angélica e Luciano sorrido – Fonte: Instagram

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também