Angélica belíssima.
·

Angélica fala sobre autoconhecimento feminino: “Vibrador é vida”

Em entrevista para o canal de Sabrina Sato, Angélica revela uso de brinquedos eróticos: “O vibrador é só um aliado no relacionamento”

Compartilhe

Angélica falou abertamente sobre o autoconhecimento das mulheres em entrevista no canal da Sabrina Sato. No entanto, a expressão tranquila e leve no uso das palavras, transmitiu liberdade, o que rapidamente se espalhou pela Internet.

Na entrevista Angélica, que está com 46 anos, revelou segredos da relação, bem como sua opinião sobre o uso de vibrador. “Você já usou?” pergunta Sabrina, “Vibrador? Já!” responde a loira.

Angélica sorridente de vestido pink.
Angélica belíssima – Fonte: Instagram

Logo em seguida, Angélica dá uma pausa e começa a falar sobre o amadurecimento da mulher “Eu estou melhor hoje, emocionalmente, espiritualmente e sexualmente”. Conforme dito pela loira, toda mulher deve se tocar, se sentir e agir contra o patriarcado, ou seja, o tabu criado para travar a liberdade da mulher com o próprio corpo.

Angélica considera o vibrador uma das “Ferramentas fundamentais” para o auto conhecimento. Inclusive para a relação a dois, fazendo do objeto um aliado e não um “Concorrente” conforme dito por Sabrina Sato.

Foto de Angélica em destaque nos olhos verde.
Lindos olhos de Angélica – Fonte: Instagram

Assista a entrevista:

Angélica responde comentários

Uma repercussão de julgamentos vindo do público, começou a crescer rapidamente após o lançamento do vídeo, sobre o fato do uso de vibradores. “Você quer é se livrar do seu marido que não dá no couro” falou uma seguidora.

Casal de apresentadores famosos.
Luciano e apresentadora – Fonte: Instagram

De forma assustada, a apresentadora respondeu: “Fiquei vendo o preconceito das pessoas e a falta de informação por acharem que vibrador é pra quem não tem marido. Ou, se tem, você usa porque não está satisfeita com ele. E não é nada disso. O vibrador é só um aliado no relacionamento. Ele faz parte da intimidade do casal. Pode ser um algo a mais, na verdade, não só no autoconhecimento da mulher, mas no conhecimento do homem com você”, disse.

fotos sequenciais de angélica e Luciano sorrindo.
Fases: Angélica e Luciano sorrido – Fonte: Instagram

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias