·

Sonha empreender? Inspire-se com 17 famosos que também são empresários

Famosos investem em grandes negócios e agora são destaques no mundo do empreendedorismo.

Compartilhe

Algumas celebridades nacionais buscaram o empreendedorismo como uma alternativa extra, além do que já tinham como profissão fixa.

Esses famosos empreendedores se destacaram pela boa escolha, pelo bom investimento e como resultado tornaram-se excelentes empresários. Conheça algumas celebridades que empreenderam e tiveram sucesso ao investir no Brasil.

Lembrando que o empreendedorismo, seja você funcionário ou não, está entre as principais habilidades para se dar bem no futuro. Inclusive cada vez mais, teremos que aprender a empreender, mesmo estando em um emprego. Veja também sobre economia afetiva e propósito.

empresários brasileiros bem sucedidos Juliana paes e Mariana Ximenes
Juliana Paes e Mariana Ximeses – Fonte: Gshow

Glória Pires

Iniciando com Glória Pires, atriz, simplesmente brilhante. Ela fez, no entanto, investimentos para também se tornar uma empresária de sucesso, apesar de nunca ter deixado de dar total entrega aos seus papéis artísticos.

Com venda online de produtos sustentáveis, Glória é uma das idealizadoras da loja Bemglô. Em 2019, foi inaugurado a loja física da atriz, em São Paulo. A ideia surgiu a fim de conscientizar as pessoas a consumirem sustentavelmente e de forma responsável.

empresários brasileiros bem sucedidos: Glória na inauguração de sua loja. mas bem feliz.
Gloria Pires, Antônia, Ana Morais e Orlando Morais na inauguração da loja Bemglô – Fonte: Revista Quem

 

Sabrina Sato

Você já reparou o lindo sorriso da apresentadora Sabrina Sato? Pois é, Sabrina, além de estar nas telinhas, também é uma das proprietárias da OdontoSpecial. A OdontoSpecial é uma franquia de clínicas odontológicas, ou seja, ela oferece modelos de negócios e marcas já testadas, comprovadas e conhecidas pelo consumidor. Veja as últimas notícias de Sabrina.

empresários brasileiros bem sucedidos: Sabrina sato
Sabrina Sato na Odonto Special – Fonte: Odonto Special

 

Luciano Huck

O apresentador é um grande investidor. Além de cuidar da carreira de sua esposa, Angélica, o dono de um dos salários mais bem pagos da TV, já lançou o próprio livro em 2007, criou fundos, faz parte de mais de 20 empresas e também é diretor-presidente ONG Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias. Ou seja, garantiu seu futuro brilhante.

Foto de luciano hulk de braços cruzados.
Luciano Hulk – Fonte Instituto Criar

 

Giovanna Antonelli

A atriz Giovanna Antonelli da mesma forma que é atriz, faz sucesso no mundo dos negócios. Ela é dona do espaço de beleza e cuidados relacionados a depilação a laser, que portanto recebe o nome de GiOlaser. A empresária possui lojas físicas em 8 estados do país – Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, são alguns deles. Confira outras notícias de Giovanna.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli no lançamento de loja física Gio Laser, em São Paulo. Fonte: O Fuxico

 

Juliana Paes

O “Espaço Juliana Paes” desenvolvido pela atriz, é uma rede de cuidados e beleza feminina, portanto é caracterizado um salão de beleza. Com auxílio dos familiares, ela comanda dois espaços físicos, um situado no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.

Juliana que testou positivo para Coronavírus, também foi eleita entre as celebridades mais influentes do Brasil em 2020. Acompanhe mais notícias de Juliana Paes.

 

juliana paes e duas mulheres, unidas, e no entanto todas estão sorridentes.
Juliana Paes em abertura de novo espaço, em Campo Grande – Fonte: Facebook

 

Ana Hickmann

Possuindo linhas de joias, esmaltes, óculos de sol e grau, bolsas, sapatos, jeans e uma marca de roupa exclusiva, a Ana Hickman Collection a apresentadora é considera uma potência no mundo dos negócios, e, principalmente, ao se tratar de empreendedorismo.

Ana Hickmann com dois integrantes da sua loja de roupas.
Ana Hickmann em sua loja de roupas – Fonte: Paranashop

 

Caio Castro

Além de atuar, o gato se encaixa bem no mundo dos empreendedores. Ele ajuda a administrar seu restaurante na capital paulista. Sem contar que ganha uma fortuna também com seu Instagram.

Caio Castro na sua hamburgueria.
Caio Castro – Fonte: Click Guarulhos

 

Angélica

A apresentadora é uma das sócias do baby.com.br, que vende produtos para bebês e crianças.

Angélica tira foto de frente pra painel da baby.com
Angélica sócia da baby.com – Fonte: Veja

 

Preta Gil

A cantora Preta Gil não conhece as palavras “medo de empreender”! Ou seja, ela arrisca e, como resultado, já é dona de três diferentes negócios no Brasil. Com uma marca pessoal de esmalte, um salão de beleza e uma própria gravadora, a cantora também é sócia da Mynd8 (Grupo especializado em música).

empresários brasileiros bem sucedidos: Preta Gil
Preta Gil em capa de revista anunciando sua linha de esmaltes – Fonte: Innovant

 

Isabelle Drummond

Juntamente com sua sócia Ana Pedrosa, Isabelle Drummond comanda a rede de culinária Levê Pocket. Levê Pocket é uma loja online de comidas saudáveis, feitas sem frituras e sem conservantes.

Por enquanto, as refeições são distribuídas apenas para bairros ao redor do centro do Rio de Janeiro. Mas se você preferir pode ir até uma loja presencial disponível nos estúdios da Globo.

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond e sua sócia, chefe, Mariana Fernandes – Fonte: Levê Pocket

 

Mariana Ximenes

Da mesma forma que Isabelle, Mariana Ximenes também é empresária de uma rede de culinária. Junto com a chefe Morena Leite, as duas comandam o restaurante Capim Santo. Com uma instalação em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, o restaurante Capim Santo certamente faz sucesso com as incríveis refeições da Chefe.

Mariana Ximenes e equipe de cozinheiros
Mariana Ximenes, Morena e equipe do restaurante Capim Santo – Fonte: Glamurama

 

Fernanda Lima

A apresentadora gosta de empreender e se tornou uma das sócias do restaurante natural Maní, em São Paulo.

Fernanda lima em seu restaurante, Many,
Fernanda Lima – Fonte: Pinterest

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O casal de atores, mais recentes papais, exploram diversos ramos de atividade. Juntos possuem o restaurante Le Manjue, são sócios de três espaços de crossfit, donos do evento de MMA chamado Fight 2 Night, possuem franquias do restaurante Burger Joint, o salão de cabeleireiro Espaço Gioh e também uma incrível pousada em Fernando de Noronha, a Maria Bonita. Imaginem o que este casal possui de mais importante? Certamente a união!

Foto de Bruno e esposa em restaurante.
Casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank – Fonte: Diário da Região

 

Gisele Bündchen

Além de Gisele, que acabou de completar seus 40 anos, ser modelo e referência no mundo todo, ela também é uma grande empresária. Possuir uma marca própria de maquiagem, que no entanto o nome é inglês “Sejaa Pure Skincar”. A modelo também é dona de uma linha de lingeries, a Gisele Intimates.

Veja também: Como empreender com dicas valiosas deixadas por Gisele Bündchen.

 Gisele Bündchen
Gisele Bündchen utilizando produto de sua marca: Fonte: Glamurama

 

Ronaldo Nazário

O ex-jogador Ronaldo Nazário atualmente faz negócio com a Octagon, mas também já esteve a frente de uma das maiores agências de marketing esportivo, a 9ine. A Octagon é uma empresa que cuida com responsabilidade do seus profissionais.

Ronaldo Nazário
Ronaldo Nazário – Fonte: Suno Reasearch

 

Gabriel Medina

Além de ser Bicampeão Mundial de Surfe, o atleta gosta de ser empreendedor. Gabriel investe no seu instituto cujo nome é “Gabriel Medina”, possui alguns restaurantes, além de lojas de conveniências.

Certamente, uma das maiores conquistas do lado empresarial do atleta é possuir um condomínio de casas em Maresias. Portanto, podemos concordar que o atleta é um ótimo exemplo de empresário brasileiro bem sucedido, não é?

Gabriel Medina
Gabriel Medina de frente para seu Instituto – Fonte: Tamoios News

 

Regina Duarte

A Regina, que recentemente sofreu queda, é casada com um pecuarista, mas por mais que não pareça, ela também adora a natureza e animais.  Investir na criação e promoção de leilões de gado é o seu negócio.

Regina duarte em fazenda com bois.
Regina Duarte – Fonte: Compre Rural

 

Ivete Sangalo

Além da sua fatura, vinda da graça de sua voz, e de seus produtos licenciados, a cantora ainda é dona da empresa Caco de Telha, que portanto é uma das maiores organizadoras de shows do Brasil.

 

Ivete na sua empresa, com todos funcionários.
Ivete em sua emrpesa – Fonte: Portal CPX

 

Em fim, a lista é enorme!E todos merecem aplausos por se dedicarem tanto ao empreendedorismo, pois além de gerar empregos e fazer a economia girar, cria ainda mais riquezas para nosso país.

E você, tem vontade de empreender? Conta pra gente!

 

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias