Globo quer Angélica de volta, mas já adianta que não será para apresentar programa; entenda
Angélica assinou com a Globo em 1996 e deixou o canal em 2021. Mas todas suas participações em programas da casa rendem audiência
Você acha que Angélica faz falta na TV? Pois toda vez que a esposa de Luciano Huck aparece na TV, a internet fica empolgada e pede seu retorno à telinha.
Para se ter uma ideia, em maio de 2022, Angélica participou do júri do Dança dos Famosos, e o programa não só resultou em boa audiência, como repercutiu nas redes.
Angélica e Globo não renovaram contrato desde 2021, mas agora o canal dos Marinhos tem uma ideia de projeto para a loira. Vem saber mais.
- Veja também – Angélica joga a real sobre contratação do SBT para ser a “nova Hebe” do canal: “Lisonjeada”
Angélica na Globo
Multitalentosa, Angélica atua, canta e apresenta. E tudo muito bem. Não é atoa que a loira com a pinta na perna já passou pelas maiores emissoras do Brasil: Manchete, SBT e Globo.
Desde junho de 2021, Angélica não faz mais parte do casting fixo da Globo, que reduziu se quadro de funcionários. Seu último programa no canal dos Marinhos, foi o “Simples Assim”. O programa enfrentou dificuldades por causa da pandemia, e não teve a audiência esperada pela emissora.
Depois da Globo, Angélica fechou projeto com a HBO Max, apresentando o Jornada Astral que mistura entrevista com previsões astrológicas dos famosos.
Agora, a Globo voltou a “paquerar” Angélica e fez uma proposta para ela. Todavia, não será para apresentar um programa, uma vez que não há espaço na grade.
De acordo com a coluna da Carla Bittecourt, do Notícias da TV, Angélica deverá retornar ao canal como atriz.
Ainda não há informações sobre qual será a novela ou série da casa que marcará o retorno da loira à TV. Contudo, as reuniões estão acontecendo desde novembro do ano passado.
- E mais – Angélica revela que sofreu abuso sexual durante o trabalho: “violentada por dois, três meninos”
Angélica atriz
No final do ano passado, Angélica gravou com Xuxa a série e Tarã, do Disney+. A produção está em fase de pós-produção e deve estrear somente no segundo semestre de 2023.
Angélica atua em novelas e minisséries desde quando estava na Manchete. No extinto canal, a esposa de Luciano Huck chegou a protagonizar O Guarani, fazendo par romântico com Leonardo Brício.
Além disso, a loira participou de inúmeros filmes com Os Trapalhões. Quando foi para Globo, em 1996, a direção do canal já tinha projetos de lança-la na teledramaturgia da casa.
Todavia, ficou acertado que se criaria uma mini-novela infanto-juvenil dentro do programa da Angélica e na sequência ela migraria para o horário nobre. Foi então que nasceu a novelinha Caça-Talentos. Acontece que a produção fez tanto sucesso que ficou no ar de 1996 até 1998.
Em seguida, a atriz emendou com a série “Flora Encantada”, que não empolgou tanto o público. Em 2001, Angélica interpretou uma “anja”, na novela Um Anjo Caiu do Céu e contracenou com Caio Blat e Tarcísio Meira.
- E ainda – Mara Maravilha fala de brigas com Xuxa e Angélica: “fofocas em relação a macumba”
A Dona do Pedaço
Depois vieram outras participações pontuais, interpretando ela mesma nas novelas. Já em 2019, Angélica surgiu no horário nobre, apresentando um reality dentro da novela A Dona do Pedaço. A novela já estava na reta final e a ideia foi tão boa, que o público chegou a pedir para que, de fato, a Globo transformasse o Best Cake em um realtity de verdade.
Em 2008, Miguel Falabella chegou a convidar Angélica para ser a protagonista de Negócio da China, mas a esposa de Huck achou melhor seguir como apresentadora da casa.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Veja a apresentadora em entrevista no podcast de Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank: