Luciano Huck

Luciano Huck é detonado após vestir camisa verde e amarela: “A sua tem que ser vermelha”

Parece que usar a camisa da seleção brasileira ainda é motivo de polêmica nas redes sociais, mas Luciano Huck quer acabar com essa segmentação

Compartilhe

Uma das grandes questões dessa Copa do Mundo do Catar é o uso da camisa (amarela) da seleção brasileira. Isso porque, nos últimos anos ela virou “símbolo” dos apoiadores do presidente derrotado nas urnas, Jair Bolsonaro. Todavia, Luciano Huck resolver “quebrar esse novo paradigma”.

Para assistir ao primeiro jogo da seleção da copa, o apresentador vestiu a tradicional camisa amarela. Na sequência, o esposo de Angélica ainda fez questão de postar uma foto em suas redes sociais.

E pronto. Uma chuva de críticas à postura de Luciano Huck invadiu os comentários da publicação. Teve gente que achou ruim o fato de Luciano Huck usar a camisa somente agora, mas também teve gente que se identificou com a situação do apresentador.

Vem saber do bafafá das redes sociais.

Luciano Huck veste camisa da seleção e vira alvo de críticas

Afinal de contas, você acha que a camisa amarela da seleção ainda tem uma forte “impregnação política”? Para colocar um ponto final nessa história, Luciano Huck resolveu se manifestar em suas redes sociais.

“Como é bom voltar a usar esta camisa. Manto sagrado. Para cima, Brasil” – escreveu o apresentador da Globo antes da partida de Brasil x Sérvia.

Luciano Huck e Angélica.
Assim como Luciano Huck, Angélica também comemorou poder voltar usar verde e amarelo sem “disputa política”. Fonte: Instagram

A reação de seus seguidores (e alguns haters) foi imediata: “Se não usava antes, não merece usar agora…
Patriotismo nunca deveria ter sido deixado de lado… Oportunista!”
– gritou um internauta.

“Ser só brasileiro na copa é fácil, difícil e torcer pelo bem do País! Hipocrisia!!!!!”- disparou outra usuária da rede.

“Sua camisa é de cor vermelha….. você esta usando a camisa errada…. vc só é brasileiro na copa do mundo?”– indagou outra seguidora.

Contudo, Luciano Huck também recebeu apoio de alguns colegas e fãs: “Meu país do futebol”– escreveu Dani Lacerda. Fernanda Gentil também incentivou o esposo de Angélica: “Borá!”

“Como é bom usar essa camisa e não ser confundido com um bolsominon”- desabafou outra seguidora de Huck.

E como resultado, o jogo do Brasil contra a Sérvia terminou com dois gols da nossa seleção. A Sérvia não marcou nenhum. O próximo jogo será na segunda-feira, 28.

Quanto Luciano Huck ganha na Globo?

Luciano Huck assinou com a Globo em 1999. Contudo, o Caldeirão só estreou na emissora dos Marinhos em 8 de abril de 2000. A atração foi um sucesso e liderou a audiência da emissora carioca por anos. Por lá ele desenvolveu quadros clássicos como “Lar Doce Lar” e “Lata Velha”, que em breve estrearão no Domingão.

Foi na Globo, também, que Huck conheceu Angélica em 2004 os dois se casara. Joaquim, Benício e Eva são frutos desse casamento.

Luciano Huck no Domingão.
Luciano Huck é um dos apresentadores mais bem pagos da TV brasileira. Fonte: Globo

No último dia 03 de setembro, Luciano completou 51 anos. E nos últimos anos quase desistiu da carreira dos palcos para se arriscar na política. No entanto, acabou recuando. A frente do Domingão, o amigo de Fausto Silva tem apostado em misturar quadros de sucesso de seu antigo Caldeirão, com os favoritos do público aos domingos.

“Confesso que, depois de mais de 20 anos apresentando um programa aos sábados, eu achei que pouca coisa pudesse me impressionar na televisão, mas agora entendi o que é jogar futebol no Maracanã lotado”– disse Luciano Huck à Folha de São Paulo.

De acordo com as informações de André Romano, do “Observatório da TV”, o salário de Luciano Huck gira em torno de R$ 3 milhões. Essa quantia pode variar para mais devido as ações publicitárias que apresentador faz durante o programa.

Mesmo sendo um dos maiores salários da TV brasileira, essa “remuneração” ainda é menor do que Fausto Silva recebia, algo em torno de R$ 5 milhões. Vale lembrar que desde 2019 a Globo vem mudando sua política de contratos e e salários de todos os artistas.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja uma matéria que Luciano Huck fez com a seleção:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias