Anitta no Instagram.

Anitta tira a roupa e exibe tatuagem feita em parte íntima: “Não era no c*?”

A polêmica tatuagem na parte íntima de Anitta voltou a ser comentada nas redes a pós a cantora divulgar seu novo produto: perfume para passar “lá”

Compartilhe

Se você gosta da Anitta (ou não) provavelmente já ouviu falar da história que a cantora realizou uma tatuagem em sua parte íntima, há algum tempo atrás.

No início do ano passado, a tal tatuagem da artista gerou uma grande polêmica. Isso porque, o sertanejo, Zé Neto decidiu provocar alguns artistas e misturou a tattoo de Anitta com a Lei Rouanet”.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal”– disse o sertanejo durante show na cidade de Sorris, MT.

Como resultado, a crítica de Zé Neto desencadeou uma série de investigação sobre: “de onde vem o dinheiro que paga o cachê de artistas que não fazem eventos pela Lei Rouanet?”

Agora a tatuagem íntima de Anitta volta à cena, mas dessa vez “a trabalho”.

Vem entender melhor essa história.

Anitta exibe tatuagem em parte íntima

Depois de toda a confusão desencadeada por Zé Neto, Anitta chegou a dar entrevista no Fantástico sobre o assunto e nas redes sociais disparou: “E eu pensando que estava só fazendo uma tatuagem no tororó”.

Para a Globo a artista contou que a ideia de tatuar “a parte de trás” veio após uma conversa com seu pai.

“São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”– começou a cantora.

Foi então que a Anitta decidiu fazer uma busca rápida para saber qual parte do corpo era mais sensível para fazer uma tatuagem: “E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?”- disse a cantora no Fantástico.

Anitta no Instagram.
A tatuagem polêmica de Anitta aparece na divulgação de seu perfume para a região das partes íntimas. Fonte: Instagram

Agora, a tal tautagem fofa foi exibida para todo mundo. É que Anitta está divulgado seu perfume feito especialmente para ser usado nas partes íntimas.

Dessa forma, a cantora decidiu exibir o perfume posicionando-o em cima da polêmica tatuagem.

A foto foi postada no último final de semana, quando Anitta era um dos nomes mais comentados nas redes devido sua indicação ao Grammy. Infelizmente, a artista não ganhou o prêmio na categoria “revelação”. No entanto, ela aproveitou o momento para fazer “novos negócios”.

Mas a tatuagem de Anitta não era “lá”?

Algumas pessoas, no entanto, ficaram intrigadas. Isso porque, parte da internet acreditava que a tatuagem de Anitta era “no olho do furacão”.

Na verdade, como já adiantado pela própria cantora o desenho eternizado nas partes íntimas fica alguns centímetro acima do ânus.

“Não era no c*?” – questionou uma pessoa.

“Morrendo que a tatuagem no c* era só isso” – comentou outro internauta.

Anitta no Instagram.
O vídeo em que Anitta surge tatuando “a parte de trás do corpo” causou polêmica nas redes. Fonte: Twitter

Ano passado, o tatuador, Lucas Maffei chegou a dar uma entrevista para o jornal O Globo e por lá ele relembrou como foi realizar o trabalho (tão íntimo) em uma das artistas mais famosas do Brasil.

“A intenção era tatuar apenas a região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love” – disse Lucas Maffei ao Globo.

De fato, na publicidade do perfume não é possível “ler” a palavra “love”, somente o coração com uma flecha. Será há mais tatuagem por ali que não é possível enxergar?

Por fim, nesse final de semana, Anitta estará realizando mais um show em SP em ritmo de pré-carnaval.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um vídeo onde a cantora fala de seu perfume íntimo e de sua tatuagem.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias