Anitta, Crocodilo, Instagram

Anitta é “engolida” por crocodilo em Belém do Pará: “fiquei presa”

Durante gravação do clipe de Pedro Sampaio, Anitta passou por perrengues ao ficar presa em um “crocodilo mecânico”

Compartilhe

Acreditem se quiser, mas Anitta foi “engolida” por um crocodilo em Belém do Pará. Claro que o, no caso, o crocodilo era mecânico, e fazia parte das alegorias de um clipe.

No entanto, o perrengue não durou por muito tempo. Isso porque, a equipe técnica conseguiu “resgatar” a cantora da boca do animal. Todavia, as imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais.

“Gente, fiquei presa dentro da boca do crocodilo (risos)”– escreveu Anitta nas redes sociais.

Além da alegoria de crocodilo, Anitta e Pedro Sampaio gravaram em outras locações de Belém de Para. A cantora inclusive esteve no mercado municipal “Ver-o-Peso”- um dos pontos turístcos da capital .

Por lá Anitta atraiu diversos  fãs que foram acompanhar as gravações de perto. A cantora inclusive rodou cenas debaixo de chuva e teve que repetir alguns takes mais de uma vez.

Além dessa locação, Anitta e também surgiu em um espaço com os famosos “paredões” (carros com caixas de som potentes). A cantora também contracenou com as personalidades da internet, Ruivinha de Marte e Leona Vingativa.

 

 

Anitta, Crocodilo, Instagram
Anitta fica presa em alegoria de crocodilo em gravação de clipe. Fonte: Instagram

 

Vem saber mais sobre a passagem meteórica de Anitta no Brasil.

 

 

Anitta ainda está no Brasil?

 

Anitta, Crocodilo, Instagram
Após passar perrengue em gravação de clipe, Anitta volta para os Estados Unidos. Fonte: Instagram

 

Além de ser” egolida” por um crocodilo de metal, Anitta cumpriu uma agenda repletas de compromissos no Brasil.

Semana passada, a cantora deu entrevista ao podcast de Virgínia Fonseca e  Camila Loures. Na sequência, a estrela apresentou uma live da Black Friday, ao lado de Luciano Huck.

Dois dias depois, Anitta viajou para o Uruguai. Por lá, a cantora fez o show de encerramento da Copa Libertadores. A partida foi disputada entre Flamengo e Palmeiras.

Sem descanço, lopo após a apresentação, Anitta voltou ao Brasil e promoveu uma festa repleta de famosos. Entre eles Juliette Freire, Isis Valverde, Nicole Bahls.

Aliás, a festa serviu para estreitar os laços entre a cantora e o ator, Bruno Montaleone. O ator, que está no elenco de “Verdades Secretas 2“, foi um dos selecioandos para conhecer a casa da artista na Barra da Tijuca, após o evento.

Ademais  entre um compromisso e outro, Anitta foi ao cinema com suas amigas Juliette Freire e Gkay.

E para finalizar, na segunda-feira (29), já estava em Belém do Pará, gravando clipe com Pedro Sampaio.

 

 

De volta aos Estados Unidos

 

Anitta, Bruno Montaleone, festa, Instagram
Anitta tem semana agitada, entre os compromissos: cantar na final da Libertadores, dar entrevista e gravar clipe com Pedro Sampaio. Fonte: Instagram

 

Depois de uma agenda corrida entre Brasil e Uruguai, Anitta ja retornou para sua casa em Miami. Em suas redes sociais a cantora agradeceu ter dado conta de todos os compromissos.

“Que dia abençoado! Minha vida tem muita dificuldade, é que eu não fico chorando as pitangas na internet. Segue o baile, vamos contando as coisas positivas que vão vindo mais.

Hoje veio, o dia aconteceu assim, teve perrengue, mas a exaltação veio de um jeito tão maravilhoso. Vim para o Brasil, causei e já estou voltando porque tenho uns compromissos”- disse Anitta.

Apesar de ter parado na boca do crocodilo, Anitta ficou encantada com a recepção que teve em Belém: “Foi tudo! Que lugar maravilhoso, que gente maravilhosa! Não consigo parar de pensar em outra coisa, esse clipe será lindo.”

Por fim, caso você esteja com saudades de Anitta, fique tranquilo que daqui a pouco a diva estára de volta em seu país.

Isso porque, em dezembro, a cantora irá se apresentar no Carnatal, no Rio Grande do Norte, e fará show da virada do ano na Bahia. Haja pique, não é mesmo?

 

 

Veja vídeos da passagem de Anitta no Pará:

 

https://youtu.be/QSSY-6aaW_s

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias