Anitta, Sabrina Sato, YouTube

Anitta revela “vuco vuco” em balada e troca famoso por garçom: “continuo pegando até hoje”

Anitta participou de uma entrevista com Sabrina Sato e revelou que já causou com famoso em balada e que o trocou por um garçom do local

Compartilhe

Você gosta das histórias ousadas de Anitta? Pois bem,  cantora é totalmente libertária e passada longe de qualquer recriminação sexual, machista. Prova disso são suas histórias. E a estrela participou de uma entrevista com Sabrina Sato, onde contou mais uma de suas aventuras picantes.

Durante o bate-papo com Sabrina, Anitta revelou que certa vez foi para uma balada com seu affair famoso. Contudo, a cantora acabou se empolgado com os drinks e, como resultado beijou uma menina na pista.

Ao que tudo indica, Anitta acabou deixando o famoso de lado e foi para o banheiro. E durante o evento acabou se interessando por um dos empregados do local. Sem pensar duas vezes, a cantora se entregou aos desejos e partiu para um local mais reservado com o garçom: o banheiro da balada.

“Eu estava bêbada, tem um momento da história que eu não lembro, um amigo me contou. Eu peguei um bofe que era o garçom da balada.

Antes, eu estava pegando um famoso e aí veio uma menina, que começou a me beijar na frente do famoso. Depois disso, eu fui ao banheiro e peguei o garçom” – disse Anitta no programa do YouTube, Na Sala com Sato.

Vem saber mais sobre esse relato da cantora e qual o desfecho para esse sortudo garçom da balada.

 

 

“Continuo pegando o garçom até hoje”

 

Anitta, Sabrina Sato, YouTube
Anitta faz revelações picantes em programa de Sabrina Sato: Fonte: Reprodução / YouTube

 

Como diz a letra da música Bag: “E pra escandalizar /Dar a volta por cima /Não vou parar, até te ver pirando”. E foi exatamente o que Anitta fez em uma balada após trocar um famoso, por uma garota e um garçom da festa.

Enquanto a garota foi apenas um beijo e nada mais, com o garçom as coisas “rolam” até hoje. E foi a própria Anitta que revelou essa história para Sabrina Sato.

“No dia seguinte, fui lá e achei o garçom. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá. E continuo pegando o garçom até hoje” – disse a cantora que ficou bem interessada no moço.

Agora, os fãs da cantora, bem como os mais curiosos, têm a missão de descobrir quem é o tal garçom da pegada, bem como quem foi o famoso colocado de escanteio. Alguma sugestão?

 

 

“Não posso com avantajados”

 

Anitta, Sabrina Sato, YouTube
Sabrina Sato recebe Anita e convidados para uma entrevista cheia de revelações: Reprodução / YouTube

 

Ainda durante a entrevista com Sabrina Sato, Anitta também revelou um problema que lhe restringe determinados parceiros sexuais. Isso porque a cantora possui, “cistite de lua de mel”, condição causada por lesões na uretra devido ao ato sexual repetitivo.

“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou” – disparou a cantora.

Enquanto para algumas pessoas, ter o órgão genital masculino pequeno é sinônimo de “vergonha”, para Anitta pode soar como um alívio.

A cantora inclusive lembrou que um certo namorado que não era nada avantajado e dessa forma, não lhe causava incômodo na “hora H”.

“Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema.

Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor” – revelou a cantora.

Por fim, Anitta se apresentou no Grammy Latino na noite da última quinta-feira, 18. Como resultado a cantora homenageou Marília Mendonça: “Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país: Marília Mendonça. Desde muito jovem, ela se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”– disse a cantora.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias