Neymar, Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo

Neymar fica indignado com saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: “Sem graça”

Neymar resolveu usar as redes sociais para mostrar sua indignação com a saída repentina de Camila Queiroz da novela picante da Globo

Compartilhe

Você também é noveleiro como Neymar? Pois bem, se tem uma coisa que Neymar divulga mundo afora, são as músicas e as novelas brasileiras. Noveleiro assíduo, o craque, assim como todo mundo, não gostou da saída de Camila Queiroz da reta final de “Verdades Secretas 2”.

Em suas redes sociais, o jogador do PSG fez questão de mostrar sua indignação.

“Verdades Secretas sem a Angel [protagonista da novela, vivida por Camila] é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça” – escreveu o atleta.

Imediatamente, fãs do jogador também concordaram com a posição do craque do PSG. Dessa forma, os expectadores pediram para que Neymar intervisse tanto na decisão da Globo, bem como da atriz, Camila Queiroz.

Todavia, nessa questão, Neymar é tão expectador quanto a gente, e as decisões vão muito além da sua crítica.

Vem saber o que Camila Queiroz escreveu em suas redes sociais, para se despedir da personagem.

 

 

Camila Queiroz pode atender o desejo de Neymar e voltar para Verdades Secretas 2?

 

Neymar, Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo
Camila Queiroz com Neymar em 2015. Fonte: Instagram

 

Por hora, não existe a menor possibilidade de Camila Queiroz retornar ao set de gravação de “Verdades Secretas 2”. Isso porque a atriz deixou as gravações em um clima para lá de pesado.

Tanto Camila como a Globo expuseram os bastidores e trocaram acusações pesadas. Entre elas, gravação intensa que levou a atriz a ser hospitalizada, bem como Camila impor desfecho de sua personagem à empresa.

Dessa forma, Camila não aparecerá nos episódios finais da segunda temporada de Verdades Secretas. Assim sendo, tanto Neymar como nós assistiremos uma dublê fazendo as vezes da personagem Angel.

Inclusive em sua rede social, Camila fez questão de se despedir da personagem e também pedir “desculpas.”

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel.

Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é.

Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei” – iniciou Camila Queiroz em seu Instagram.

 

 

“País machista”

 

Neymar, Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo
Camila Queiroz se despede de Angel, sem agradecer Globo e Walcyr Carrasco. Fonte: Instagram

 

Ainda em seu “textão” de despedida, Camila Queiroz agradeceu aos “Deuses”, porém não citou a Globo, tampouco o autor da história, Walcyr Carrasco.

“Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista.

Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA.

Você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história” – disse a atriz em sua rede social.

Por fim, Camila Queiroz ressaltou suas desculpas pela forma que deixou a história, no entanto alegou que “não permitiram” uma despedida digna: “Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará.
Com amor e gratidão” – finalizou a atriz.

A Globo diz que Camila fez exigências que não cabiam à ela. E não aceitou suas condições. Por enquanto, ainda não foi decidido o destino de “Angel”, em “Verdades Secretas 2”.

 

Veja mais sobre a saída de Camila da Globo:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias