Foto do rosto da cantora Anitta.

Anitta faz doação para ONG e internet reage: “mixaria”

A “Poderosa” decidiu doar uma quantia para a compra de uma casa e foi atacada nas redes sociais; veja qual foi a quantia

Compartilhe

Uma das principais ativistas e engajadas na atualidade é, sem dúvidas, Anitta. Na noite deste domingo (2), os internautas reagiram após vazar informações sobre a última doação da cantora para a ONG Africana “Zuzu for Africa”.

A organização tem como objetivo gerar esperança, impacto, inspiração e transformação para crianças africanas, porém, o que causou críticas para a MC foi o valor. De acordo com as informações veiculadas recentemente, a “Poderosa” teria doado cerca de US$ 5 mil (na cotação atual, cerca de 25 mil reais).

De fato, Anitta vem se mostrando ativa em ações sociais Africanas, da mesma forma que Rafa Kalimann. Na rede social, Twitter, um dos perfis aproveitou para comentar sobre a quantidade financeira oferecida à ONG. Essa mixaria não dá pra nada, eu doaria mais, escreveu.

Anitta teria comprado casa para ONG “Zuzu For Africa”

anitta vestindo top de borboleta
Fonte: Reprodução

Após os comentários criticando Anitta, seus fãs não perderam tempo e saíram em defesa da cantora. As principais “acusações” são devido o valor doado que, segundo alguns usuários, seria abaixo do esperado, principalmente pelo salário conquistado com shows e ações de marketing.

O público enfatizou que a quantidade poderia ter sido superior à cinco mil dólares. Além disso, segundo as últimas informações, o valor foi utilizado para a compra de uma casa à ONG “Zuzu for Africa”. Dessa forma, um dos comentários enalteceu que a ação foi o mínimo.

“Se fosse uns 10 mil eu elogiava, mas 5 com a quantidade de dinheiro que ela tem, não fez mais que a obrigação enquanto ser humano”, escreveu.

Quem é a ONG “Zuzu For Africa” que recebeu doação de Anitta?

O lema da ONG “Zuzu For África” é regastar a infância das crianças africanas. Ou seja, é um projeto intinerante que oferece, através do amor, dos brinquedos e das brincadeiras, a esperança e oportunidade de transformação social.

Com a quantidade arrecadada após ter sido doado por Anitta, a organização aproveitará para a construção de uma casa. De acordo com o portal Choquei, o local será centro de atendimento médico e odontológico para famílias e crianças carentes no continente Africano.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

    Compartilhe

    Newsletter

    Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

    Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


    Últimas notícias BBB

    Últimas notícias