Anitta, Pocah, Virgínia Fonseca, Ronan

Anitta faz revelação de ligação íntima entre ela e Pocah: “Com meu ex”

Anitta segue dando entrevistas para podcasts e canais brasileiros na internet. Dessa vez, ela teve um papo muito descontraído com Virgínia Fonseca e Camila Loures no “PodCats” e soltou o verbo

Compartilhe

Você ficaria triste se uma amiga (o) seu ficasse com seu ex? Pois Anitta faz questão de indicar tanto seus ex-namorados, como seus ex-ficantes para suas “chegadas”. A cantora mostrou que não tem esse apego com quem já não está em sua vida amorosa e deu até alguns exemplos.

O papo rolou durante a entrevista ao “Pod Cats”, podcast apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. O programa foi transmitido na última terça-feira, 23.

Ao falar de sua vida íntima, a cantora não só exemplificou que não tem ciúmes de ex-namorados, como também disse que não tem nada demais ter uma vida “íntima agitada”.

Isso porque ela consegue namorar, trabalhar e estudar. E disse que. assim como ela, existem várias mulheres que são independentes e não ligam para padrões “taxados pela sociedade”.

Vem saber sobre a famosa que casou com o ex de Anitta. Os três são amigos até hoje!

 

 

Pocah é noiva do ex de Anitta?

 

Anitta, Pocah, Virgínia Fonseca, Ronan
Pocah é noiva de Ronan, ex- de Anitta. Fonte: Reprodução/ Globo/ Instagram

 

Sim! Anitta e Ronan Souza tiveram um “trelelê” no passado. Contudo, atualmente o empresário é noivo de Pocah. Tanto Renan quanto a cantora são amigos de Anitta até hoje.

Ou seja, a musa do “Show das Poderosas” não tem apego com ex-namorados.

 

“Eu sou amiga de todos os ex. Ligo para as minhas amigas e indico. Falo ‘fica com esse que é mara’. Elas perguntam por que eu terminei, e eu digo ‘porque eu sou maluca, mas vai’.

Às vezes eu cato o que combina, mas tem uma outra que me ligou perguntando se eu me importaria, e eu disse que ela tinha que casar. Fiz até um teste e mandei para ele ‘ih, tá gatinho’, e ele respondeu sério com só um like.

Tenho várias amigas que namoram ex. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”, disse Anitta para Virgínia e Camila durante entrevista.

 

 

Desapego

 

Anitta, Pocah, Virgínia Fonseca, Ronan
Cantora faz revelação sobre garçom que conheceu nos Estados Unidos. Fonte: Reprodução/ YouTube

 

Além disso, a cantora também afirmou que seu grau de desapego é tanto que ela faz apostas com suas amigas sobre quando vai terminar o romance:

 

“Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão. Não na frente do boy. Às vezes eles fazem, porque são doidos.

Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu apaixono e desapaixono muito fácil.

Vai me dando um ranço e qualquer coisinha eu já fico agoniada e quero desistir”, disse Anitta.

 

Por falar em desapego, Anitta deu mais detalhes sobre o garçom com quem ficou em uma balada.

De acordo com a cantora, ele é americano, mora nos Estados Unidos e tem uma irmã que é fã da cantora: “Mas não é nada sério.”

 

“Tem que ser uma pessoa de vibe legal. Às vezes é uma pessoa famosa que fica tudo grilada, ainda mais lá fora, e é por isso que eu prefiro ficar com o garçom. Eu não me coloco como ‘sou artista, você que venha até a mim’. Isso que me dá o ranço.

Lá fora, quando alguém muito mais famoso faz isso, já me dá o ranço. Quando a pessoa decidiu vir, já não quero mais. Esse espírito de superioridade me dá agonia. Não me coloco num patamar maior.

Como pessoas, somos iguais. Quero que o cara me trate como uma pessoa normal, então não posso ficar exigindo que ele faça coisas extras para mim só porque sou famosa, porque sou Anitta. Se ele quiser, eu vou na casa da mãe e entro no carro velho. Não tô nem aí” , disparou Anitta.

 

 

Anitta é flamenguista?

 

Anitta, Pocah, Virgínia Fonseca, Ronan
Anitta diz que torce para o Botafogo mas que dá sorte para o Flamengo. Fonte: Reprodução/ YouTube

 

Não, Anitta é botafoguense. Contudo, a cantora fará uma apresentação especial na final da Copa Libertadores. A disputa pelo troféu será entre Flamengo e Palmeiras.

 

“Sou botafoguense, mas nas vezes que fui cantar para o Flamengo, ele ganhou. O truque é ‘canto e vou embora’. Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se eles ganharem agora, vou comprovar que sou e vou querer algum negócio de musa”, brincou a cantora.

 

 

Veja a entrevista na íntegra:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias