Anitta, Mr. Catra, Versions of Me

Anitta anuncia música com Mr. Catra, morto em 2018, em “Versions of Me”: “resultado incrível”

Anitta tem novidades. Após anunciar o lançamento de seu novo álbum para dia 12/04, a cantora revelou participação de Mr. Catra em uma das faixas

Compartilhe

Você também acha que Anitta é uma caixa de surpresas? Pois a artista não para de criar novidades, cantar em outros idiomas e trazer artistas para somar em seu trabalho. Contudo, dessa vez a estrela surpreendeu a todos. Isso porque, em seu novo álbum, ela terá a participação do saudoso Mr. Catra, em uma das faixas.

Na verdade Mr. Catra estará na única faixa em português do novo álbum de Anitta, “Versions of Me”. A música ainda não teve o nome divulgado, mas o álbum será lançado no próximo dia 12 de abril.

Acontece que Mr. Catra morreu em 09 de setembro de 2018. O cantor foi vitima de um câncer gástrico, diagnosticado um ano antes. Para realizar essa parceria musical, Anitta fez questão de explicar tim-tim por tim-tim. Ela também revelou mais uma participações especiais nessa faixa.

“Antes do MC Catra morrer, ele deixou vocais gravados com o meu parceiro Papatinho e decidimos trabalhar nessa faixa. Convidamos a maior voz do funk da nossa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós e o resultado é incrível!”– disse Anitta através da assessoria.

Além de Mr. Catra e Kevin O Chris, a faixa ainda terá mais uma participação: do rapper YG. Anitta também nos contou que toda a sua porcentagem de lucros com essa música será doada à família de Catra. Vale lembrar que o funkeiro deixou 32 filhos.

Mais de Anitta e “Versions of Me”

Anitta, Mr. Catra, Versions of Me
Anitta lança ‘Versions of me” dia 12 de abril. Fonte: Reprodução/Instagram

De fato, Anitta está com tudo e mais um pouco. Isso porque, recentemente, a cantora causou muito barulho na mídia ao atingir o Top 1 Global do Spotify, com o hit: “Envolver”. Na sequência, a carioca fez uma participação para lá de especial no show diva pop norte-americana Miley Cyrus. Juntas, as duas cantaram “Boys Don’t Cry” no Lollapalooza, há duas semanas.

A notícia do lançamento de “Versions of Me” foi dada um dia após Anitta completar 29 anos, no último dia 30 de março. Dessa forma, a ariana pegou a todos de surpresa, visto que esse álbum estava previsto para o ano passado. No entanto, no segundo semestre de 2021, a cantora adiou o lançamento e chegou a dizer que estava gravando com novos produtores e “refazendo seu disco”.

“A gente fez sessões de estúdio com produtores que a gente tentava há muitos anos e acabou saindo músicas inacreditáveis. Não tive coragem de lançar sem essas músicas”– disse Anita em coletiva de imprensa.

Aliás, até o nome do álbum mudou. A princípio, o disco chamaria, “Girl from Rio”, que fez sucesso nas paradas de todo o mundo. Contudo, o título acabou trocado para: “Versions of Me”.

“Fazia mais sentido (o novo nome)” – disse Anitta.

Capa já virou meme

Anitta, Mr. Catra, Versions of Me
Capa de ‘Versions of me” já virou meme nas redes sociais. Fonte: Reprodução/Instagram

Tudo o que Anitta toca, pega. E a prova disso é que vários memes já foram criados à partir da capa do novo álbum da cantora. A imagem é formada por vários bustos de Anitta, com os rostos em diferentes momentos da sua vida.

Tiramos fotos minhas com e sem maquiagem em todos os ângulos. Depois, enviamos para ele dezenas de fotos minhas depois de cada procedimento estético e ele fez a mágica acontecer” – disse a cantora no Twitter.

Assim como a capa de “Girl from Rio”, onde o público tirou a imagem de Anitta e colocou a sua, em “Versions of Me”, não foi diferente. Os fãs (famosos e anônimos) já trocaram os rostos da estrela pelos seus e mantiveram os bustos. De fato, os internautas não perdem tempo.

Quem também não perde tempo é a própria Anita. Isso porque, a divulgação de “Versions of Me” vai ganhar destaque no festival Coachella, o maior dos Estados Unidos. Por lá, a “Garota do Rio” irá se apresentar nos dias 16 e 22 de abril.

Por fim, a estrela promete um grande projeto, visto que um dos nomes envolvidos é Ryan Tedder. Só para se ter uma ideia, esse produtor já trabalhou com Beyoncé, Adele e Ariana Grande.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto o álbum não é lançado, veja o clipe da música que fez Anitta virar notícia no mundo todo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias