Foto de Anitta.

Anitta, com “Envolver”, chega ao 1º lugar no Spotify Global

Com “Envolver”, Anitta se torna a primeira brasileira a chegar no 1º lugar no ranking dos artistas mais ouvidos no mundo no Spotify

Compartilhe

Você já ouviu “Envolver” de Anitta hoje? Pois esteja ciente o hit se tornou o mais ouvido no mundo! A canção alcançou o 1º lugar no Spotify Global, nesta sexta-feira (25/03), fazendo a artista se tornar a primeira brasileira a realizar essa conquista.

“Envolver” de Anitta está em 1º lugar no Spotify Global

Foto do clipe de Anitta "Envolver".
Fonte: Instagram @anitta

Sendo uma das últimas canções lançadas por Anitta, “Envolver” atingiu um novo e histórico patamar. O reggaeton atrevido se tornou a música de maior desempenho de um brasileiro no Spotify, alcançando o 1º lugar no ranking global da plataforma.

Às 10h a faixa com letra em espanhol acumulava 6,39 milhões de reproduções.

Foto Top 50 - mundo spotify.
Fonte: Spotify

O sucesso de “Envolver” se dá também ao seu próprio desafio no TikTok. A música agora é trend no aplicativo, onde as pessoas imitam a coreografia sexy de Anitta. Fãs de todos os lugares e países foram ao app para descer lentamente até o chão e se manterem nessa posição enquanto rebolam os quadris no ritmo.

No vídeo em seguida, você confere um pouco do que tem rolado da trend na plataforma de vídeos TikTok:

Na quinta-feira (24/03), a música “Envolver” chegou ao 2º lugar no ranking das mais ouvidas. Os fãs de Anitta, claro, comemoraram a conquista da cantora com memes. Ela agradeceu com uma publicação no Twitter: “Gente… nunca vi o Brasil tão unido. Passada. Obrigada”, escreveu ela.


O clipe de “Envolver” no YouTube ultrapassa 73,1 milhões de visualizações. Ser por muito, muito acaso você ainda não o assistiu, não perca mais a oportunidade e veja já:

Anitta se pronuncia após “Envolver” atingir o Top 1

Anitta se pronuncia pela 1ª vez após “Envolver” atingir o Top 1 mundial. Num vídeo gravado para agradecer todo o apoio, ela disse:

“Meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais para ter palavras pra explicar. A minha sensação nesse momento de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número um no mundo, a mais tocada no mundo… Eu nunca vi o Brasil tão unido pra uma coisa assim, parecia, sei lá, Copa do Mundo!”, disse toda empolgada.

A cantora conta que não sabe se “Envolver” continuará no Top 10, mas só pela conquista já se sente “muito feliz”.

“Não pensem que foi sorte. (…) É algo que é fruto de muito trabalho, de anos e anos de persistência, de bater na trave e acreditar que vai vir gol, que vai acontecer. Só quero agradecer a quem não me abandonou nesse tempo todo”, finalizou.

Assista abaixo:

Que horas o Spotify atualiza o top global?

Normalmente, as atualizações da posição dos hits globais no Spotify acontecem diariamente e pela manhã. No entanto, como não há um horário definido para atualização, isso pode acontecer todos os dias em uma hora diferente.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Como saber o ranking do Spotify?

  1. Acesse o site open.spotify.com pelo computador, ou o aplicativo do Spotify por meio de um dispositivo móvel;
  2. Você pode criar uma conta, logar na sua existente, ou acompanhar os rankings mesmo se não tiver uma. Todavia, não é possível ouvir um hit sem estar logado;
  3. Em seguida, na aba Paradas, clique em Top 50 — Mundo;
  4. Ali estarão listadas as 50 músicas mais tocadas no momento em todo o planeta.

Top 10 Mundo Spotify 25/03 – Anitta em 1º lugar

Foto de Anitta.
Fonte: Instagram @anitta

Às 10h da manhã, as 10 faixas mais tocadas no mundo na plataforma Spotify eram:

  1. “Envolver“, de Anitta, com 6.391.619 reproduções;
  2. “Plan A”, de Paulo Londra, com 5.832.109 reproduções;
  3. “Heat Waves”, de Glass Animals, com 4.497.969 reproduções;
  4. “STAY”, de The Kid LAROI e Justin Bieber, com 3.731.896 reproduções;
  5. “Enemy”, de Imagine Dragons, JID, Arcane e League of Legends, com 3.380,355 reproduções;
  6. “Cold Heart”, de Elton John, Dua Lipa e PNAU, com 3.082.358 reproduções;
  7. “abcdefu”, de GAYLE, com 3.048.996 reproduções;
  8. “Industry Baby”, de Lil Nas X e Jack Harlow, com 2.787.227 reproduções;
  9. “Mamiii”, de Becky G e Karol G, com 2.770.760 reproduções;
  10. “Desesperados”, de Rauw Alejandro e Chenco Corleone, com 2.508.465;

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias