montagens com foto da cantora anitta belíssima
·

Anitta quer ser mãe! Gravidez, novo clipe e top 100 do iTunes

Cantora conta que se soubesse de certas coisas da vida, teria sido mãe ainda em 2020. Além disso, “Me Gusta”, no dia 18/09, fez que que Anitta, amanhecesse pela primeira vez, no top 100 do iTunes. Confira!

Compartilhe

Anitta surpreendeu com uma novidade, após falar abertamente sobre sua vida pessoal para imprensa, nesta última quinta-feira (17).

Revelando desejar ser mãe, ela conta que o período de quarentena passado neste ano, foi uma excelente oportunidade, que no entanto, não conseguiu aproveitar. “Se eu soubesse que teríamos uma quarentena em 2020, teria engravidado”, falou Anitta.

Em outra entrevista, desta vez para a rádio espanhola Los 40, a musa contou que planeja ter filhos, quando chegar aos 32 anos de idade.“Vou estar grávida com certeza aos 32” disse a artista. Mas o que tudo indica, é que os pensamentos da cantora vêm mudando em relação a maternidade.

Anitta vivenciou momentos incríveis com o nascimento de seu afilhado Thom, filho de Carina Liberato e Marcos Von Kilzer.

Conforme dito pra imprensa, este é um dos motivos pelo seu possível adiantamento em ser mãe. Thom completou 2 meses de vida nesta última quarta-feira (16), veja as fotos:

Confira também o Estilo de Anitta  e seu novo visual.

Carina Liberato e seu filho no colo.
Carina Liberato e seu filho – Fonte: Instagram
Anitta no México com amiga e Carina Liberato – Fonte: Gente.ig

Anitta e a depressão

Além de falar sobre ser mãe, a cantora também deu destaque à sua superação quanto a depressão passada em momentos da sua vida.

Revelando o que fez para superar essa fase, ela conta que o maior apoio recebido foi por parte da sua família. “… Com tratamento certo e minha família junto, consegui sair dessa” disse Anitta para imprensa.

Conforme falado pela cantora, um dos maiores motivos da causa da sua depressão, foi ela ter lido tanto coisa ruim a seu respeito na Internet ,“Por isso, parei de ler coisas que publicam sobre mim na imprensa e na Internet” conta a cantora, que ressentimento, se revoltou nas redes sociais com o significado de patroa no Google.

Anitta em foto séria
Fonte: Fala! Universidades

Lançamento de “Me Gusta”

Nesta sexta-feira (18), Anitta lançou uma das suas maiores promessas para carreira internacional, com o clipe da música “Me gusta”. O vídeo contém um feat. especial, com nada mais, nada menos, que “Cardi B”, ou seja uma das maiores musa internacional do rap.

Como resultado de pouco mais de duas horas de lançamento no Youtube, alcançando meio milhão de visualizações, a música disputa a o “Em Alta”, com Justin Bieber em lançamento de “Holy”. Além disso, “Me Gusta”, no dia 18/09, fez que que Anitta, amanhecesse pela primeira vez no top 100 do iTunes.

Dê o play no vídeo a baixo e confira o vídeo de Anitta, Cardi B e Myke Towers:

Por fim veja também no clipe de Lady Gaga, “ 911″, considerado um dos mais esperados do ano. Além das celebridades mais influentes de 2020.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias