Anitta escancara tatuagem íntima e dispara sobre polêmica dos “cachês sertanejos”: “Sempre soube”

Anitta deu uma entrevista ao Fantástico no último domingo, 06, e falou sobre sua estátua de cera, tatuagem íntima e “polêmica dos sertanejos”

Anitta, Fantástico, Zé Neto
Compartilhe

está na boca do povo, não é mesmo? No entanto, a estrela brasileira também está em outro lugar. E para sempre. No último domingo, 05, o exibiu uma com a cantora que inaugurou sua estátua no museu de cera mais famoso do mundo: “Madame Tussauds“, de Nova York.

De fato, Anitta revelou que não foi fácil para ela ficar mais de 12 horas em pé na mesma posição para se tirar os moldes. E dessa forma, ela pensou em abrir mão de tudo.

“Quero desistir, quero ir embora. Depois da sexta hora, você: ‘Por que que eu estou’… Aí eu falei, ‘vamos concentrar e pensar em tudo que isso representa’.”- disse a estrela ao Fantástico.

No entanto, a cantora que é conhecida por sua exigência pela excelência, aprovou o resultado: “Eu achei idêntica. Eu achei idêntica”.

“Eu escolhi a blusa de ‘Girl From Rio’ porque para mim traz uma mensagem icônica da música Garota de Ipanema, que foi um ícone para o mundo inteiro.

E eu fiz a releitura…e aí eu escolhi a parte de baixo é o meu look que eu cantei no no Brasil, pela primeira vez. Foi a primeira vez que o funk esteve no palco principal de um festival”– disse Anitta.

Tatuagem no “tororó” de Anitta

Anitta, Fantástico, Zé Neto
De acordo com a cantora, a não é “exatamente lá”. Fonte: Youtube

Felipe Santana, do Fantástico, aproveitou a inauguração da estátua de Anitta no “Madame Tussauds”, para falar da polêmica que movimentou a mídia brasileira nos últimos dias. Durante um , em Mato Grosso, , que faz dupla com Cristiano, mandou uma indireta para a cantora.

No palco, o cantor citou a tatuagem íntima de Anitta, feita próxima ao ânus, que segundo ele, “foi feita para ela aparecer”. Ademais, o sertanejo também citou a “Lei Rouanet”, de forma pejorativa.

Primeiramente, a cantora deu mais detalhes de sua tatuagem: “Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima e é uma tatuagem fofa”.

Na sequência, a estrela contou que a ideia da tatuagem nesse local partiu de uma conversa que ela teve com seu pai. Segundo Anitta, o Sr. Mauro estava com medo de fazer tatuagem, por causa da dor do processo.

“Para provar que não doí, eu falei que ia fazer uma tatuagem no lugar mais sensível do corpo. Procurei no Google e era lá”– revelou a cantora.

“CPI dos Sertanejos”

Anitta, Fantástico, Zé Neto
Critica de Zé Neto à Anitta virou uma grande polêmica que pode culminar em “CPI dos Sertanejos”. Fonte: Reprodução/Instagram

Assim que o vídeo de Zé Neto criticando Anitta e a “Lei Rouanet” viralizaram, um batalhão de fãs sairam em defesa da cantora e contra o sertanejo. Isso porque, a “Lei Rouanet” existe desde 1991. Ela ajuda aproximar artistas e empresas a fim de conseguir patrocínio, para obras culturais.

No entanto, tudo tem que ser declarado e explicado, centavo por centavo. Por fim, se tudo estiver certo, as empresas que patrocinaram essas obras culturais conseguem isenções no Imposto de Renda.

“Meu irmão é que cuida para mim das coisas. Eu liguei para o meu irmão e para o meu outro sócio Daniel falei: ‘Gente, eu já usei essa lei, porque eu nem lembro’. Ele falou: ‘Não'”– disse a cantora.

De fato, essa lei não é tão usada no mundo da música, visto que seu processo é demorado e envolve muita burocracia. Assim sendo, esses artistas costumam “acertar” seus cachês direto com seus contratantes. E algumas vezes esses contratantes são as prefeituras das cidades.

Vale lembrar que não é contra a lei esses firmamentos entre prefeituras e artistas. No entanto, o Ministério Publico resolveu checar o quanto essas prefeituras estão gastando com tais eventos. E como resultado, viram que esses shows tem um custo altíssimo para cidades pequenas. , por exemplo, teve um show de R$ 800 mil, contratado para uma cidade com 8 mil habitantes.

Anitta fala de acordos

Anitta, Fantástico, Zé Neto
Ao Fantástico, cantora disse que é comum contratantes quererem “fazer esquema” com cachês de shows. Fonte: Reprodução/

Zé Neto, então, começou criticando Anitta e acabou jogando luz a um outro escândalo: “Shows caríssimos em cidades pequenas do interior do Brasil”.

“A gente que é da música sempre soube que isso existia. Já recebi propostas, eu e o meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou pego um pedaço’. Eu sempre falei, não. Aí ele vai dar mais um pouco, se você declarar que recebeu não sei quanto.

E eu: querido, meu cachê é esse. Quer assim? Não quer assim? Como a gente começou a nossa empresa do nada a gente está sempre contratando auditoria, porque a gente está sempre com medo de fazer algo por falta de conhecimento”– disse Anitta.

Gusttavo Lima chegou a fazer um desabafo nas redes sociais, e chegou a dizer que “pretende jogar a toalha”. Enquanto isso, Zé Netto se desculpou com o amigo. Ambos os sertanejos não quiseram falar com o Fantástico.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um trecho da matéria de Anitta para o Fantástico:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares