Shakira, Gerard Piqué, separação

Shakira confirma separação com Piqué após boatos de traições do jogador: “Com muito pesar”

Shakira e Piqué já enfrentavam uma crise no casamento há algum tempo. Contudo, uma traição do jogador foi a gota d’água para o divórcio

Compartilhe

Você também achava o casal Shakira e Piqué um dos mais bonitos do “show business”. Pois após uma união de doze anos, a cantora e jogador não estão mais juntos. De acordo com as informações da imprensa internacional, Mirror e Daily Mail, até uma nota já foi publicada pela assessoria da colombiana.

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos seu respeito à nossa privacidade. Obrigada pela compreensão”– diz o texto publicado no tabloide inglês.

Na última quarta-feira, (1), o jornal espanhol El Periódico publicou que Shakira estava decidida a iniciar o processo do divórcio, após descobrir uma traição de Piqué.

Shakira e as traições de Piqué

Shakira, Gerard Piqué, separação
De acordo com a imprensa espanhola, Shakira descobriu uma traição de Piqué. Fonte: Instagram

Também de acordo com a imprensa espanhola, Shakira flagrou Piqué com a mãe do jogador Pablo Gavi. Pablo tem apenas 17 anos e joga ao lado de Piqué no Barcelona.

A imprensa ibérica, por outro lado, diz que o Piqué estava tendo um caso com uma promotora de eventos, loira e de apenas 20 anos. Vale lembrar que enquanto Shakira tem 45 anos, o zagueiro do Barcelona tem 35.

O casal é pai de dois filhos, Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7. O fato que mais teria abalado a cantora é que ela conhecia a mulher com quem Piqué mantinha um caso. Inclusive isso foi destaque no podcast espanhol, “Mamarazzis”.

Piqué, por sua vez, já não divide mais a mansão com Shakira e os filhos. Segundo informações, o jogador optou por mudar-se para o apartamento onde vivia antes de se casar.

De maneira idêntica, Gerard Piqué também está levando a vida de solteiro a todo vapor. Inclusive, o jogador tem frequentado as baladas catalãs, Bling Bling e Patron, na companhia de Riqui Puig, também jogador do Barcelona.

O que chama mais a atenção, no entanto, é o fato das noitadas de Piqué acontecerem mesmo durante a semana, em meio aos treinos de futebol.

Má fase de Shakira

Shakira, Gerard Piqué, separação
Shakira vem enfrentando alguns perrengues nos últimos anos. Fonte: Instagram

Enquanto isso, Shakira tem passado maus bocados em sua vida pessoal. No final de maio, o pai da cantora sofreu um acidente doméstico e precisou ser hospitalizado.

“Recebi algumas mensagens de preocupação de pessoas que disseram que eu fui vista em uma ambulância em Barcelona. Queria esclarecer que as fotos foram tiradas no dia 28 (de maio), quando meu pai infelizmente sofreu uma queda considerável.

Dessa forma, eu o acompanhei em uma ambulância até o hospital, onde ele se recupera favoravelmente. Obrigada a todos, de coração, por seu apoio e carinho de sempre.”

Também recentemente, Shakira perdeu recurso sobre uma acusação de sonegação de aproximadamente 14,5 milhões de euros (R$ 79,3 milhões) em impostos sobre a renda obtida entre 2012 e 2014. Assim sendo, ela deverá ser levada a julgamento por fraude fiscal na Espanha.

No final de maio, Shakira também lançou um novo single: “Te Felicito”, em parceria com Rauw Alejandro. A letra traz os seguintes versos:

Eles me avisaram, mas eu não escutei / Eu percebi que o seu é falso / Foi a gota que transbordou o vidro / Não me diga que está arrependido /Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente / Eu parabenizo você, quão bem você atua / / Disso não tenho dúvidas / Com o seu papel continua / Esse show combina com você” – traz os versos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja como a separação foi noticiada na CNN:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias