Zé Neto, Zé Neto e Cristiano, Anitta

Zé Neto desabafa sobre costelas quebradas, shows cancelados e má fase: “Deus sabe de tudo”

Após semanas cheias de polêmicas, Zé Neto agora encara um problema de saúde e ficará afastado dos palcos por 15 dias

Compartilhe

De fato, a música “Maus Bocados” é do saudoso, Cristiano Araújo, no entanto, ela pode “servir” de tema para o colega, Zé Neto, nesse momento. Isso porque, a dupla de Cristiano, está passando por alguns perrengues, tanto na vida profissional, como na pessoal.

Após “sofrer consequências” ao tecer críticas à Anitta e a Lei Rouanet, Zé Neto viu sua vida “virar um turbilhão” de uma hora para outra. Primeiramente, os fãs de Anitta vieram em peso defender a cantora e reviraram um baú de polêmicas do sertanejo. Até vídeos onde Zé relata práticas de zoofilia foram resgatados no YouTube.

Na sequência, o cantor levantou outra questão: quanto custa e de onde vem os altos cachês cobrados pelos cantores (na maioria sertanejos) nas cidades pequenas? Isso pelo motivo que, se eles não usam “Lei Rouanet”, como explicar esse gasto no interior do Brasil?

Foi assim que Zé Neto abriu mais uma “caixa de pandora”. Os MPs de diversos estados abriram investigações e apuraram que a maioria desses shows são pagos pelos caixas das prefeituras. Dessa forma, diversos artistas tiveram seus shows cancelados, para que essas prefeituras expliquem esses (altos) gastos. Entre esses shows cancelados, Gusttavo Lima foi um dos mais afetados.

Como Zé Neto quebrou 3 costelas?

Zé Neto, Zé Neto e Cristiano, Anitta
Zé Neto quebrou 3 costelas durante um treino de boxe. Fonte: Instagram

Para agravar ainda mais essa “má fase” de Zé Neto, o cantor fraturou 3 costelas durante um treino de boxe, na última sexta-feira, 03. Ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo deu mais detalhes desse acidente:

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X.

Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”– relatou Zé Neto.

Dessa forma, Zé Neto também tentou contou a Leo Dias, como tem “encarado essa maré de coisas ruins” em sua vida.

“Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”– refletiu o cantor.

Shows de Zé Neto e Cristiano cancelados

Zé Neto, Zé Neto e Cristiano, Anitta
Entre 03 e 16 de junho, os shows de Zé Neto e Cristiano estão cancelados. Fonte: Instagram

Assim sendo, os shows de Zé Neto e Cristiano marcados entre os dias 3 e 16 de junho foram cancelados.

No entanto, o show da última sexta-feira, 03, em Catanduva (SP), aconteceu sem a presença de Zé Neto. Cristiano, que faz a segunda voz, fez um vídeo para as redes sociais e reforçou os motivos para a ausência de seu companheiro.

“O Zé fraturou três costelas. São fraturas sérias, ele precisa de repouso absoluto por um período. E o show de hoje infelizmente será impossibilitado da gente fazer. Mas terá Neto e Henrique e minha presença está confirmada”– disse Cristiano.

O sertanejo segue de repouso em casa e assim que liberado pelos médicos, retomará a agenda de shows.

Desculpas à Anitta?

Zé Neto, Zé Neto e Cristiano, Anitta
O sertanejo fez um vídeo justificando suas falas polêmicas. Fonte: Instagram

Após a má repercussão das críticas à Anitta e Lei Rouanet, Zé Neto gravou um novo vídeo. Dessa vez se justificando sobre suas argumentações.

“Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça.

Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado.

Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”– começou o sertanejo.

De maneira idêntica, Zé Neto ainda seguiu seu ponto de vista: “Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independente disso, a gente está aqui representando música”.

Por fim, Zé Neto concluiu: “Só queria passar que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o vídeo onde Zé Neto e Cristiano falam do show que aconteceu em Catanduva (SP) na última sexta-feira, 03:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias