Zé Neto, Anitta, Zé Neto e Frederico

Zé Neto manda indireta para Anitta mas leva invertida na rede: “Deixa o p*u meia-bomba pra tirar foto”

Uma polêmicas daquelas agitou as redes sociais nas últimas horas: Zé Neto fez um discurso polêmico e deu uma suposta indireta para Anitta

Compartilhe

Você gosta da dupla Zé Neto & Cristiano? Pois a dupla se envolveu em uma polêmica daquelas após um show na cidade de Sorriso, em Mato Grosso. Isso porque entre uma música e outra o cantor Zé Neto decidiu fazer críticas à Lei Rouanet. Além disso, Zé Neto ainda mandou supostas “indiretas” para Anitta.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente” – disse o sertanejo.

Imediatamente, as indiretas foram associadas à Anitta. Isso porque, a artista possui uma tatuagem na região íntima. Ademais, o discurso também atribuído em apoio as ideologias do presidente Bolsonaro, que sempre foi contra à lei de incentivo a cultura.

Mas como os fãs da Anitta não deixam nada passar batido, a chuva de críticas à Zé Neto deixou as redes sociais agitada. Vem saber o que rolou.

Zé Neto leva invertida após indiretas para Anitta

Zé Neto, Anitta, Zé Neto e Frederico
Fãs de Anitta rebatem fala de Zé Neto em show no Mato Grosso. Fonte: Reprodução/Instagram

Se os fãs de Anitta conseguiram levar a cantora ao TOP 1 do Spotify, logicamente eles não deixariam a crítica de Zé Neto passar à “brancas nuvens”. E as críticas vieram

Por isso que Marília [Mendonça] era e sempre será a maior do Brasil. Com ela não tinha essa de inveja não. Cantava com todos e aplaudia o sucesso alheio! Cala sua boca, Zé Neto”- disse a internauta Simone nas redes.

Já outra usuária da web, chamada Fernanda Gonçalves escreveu: “Passando para dizer que Zé Neto deveria estar preocupado apenas com o próprio c* dele. Cara mais desnecessário, bicho. Usar isso para desmerecer o trabalho magnífico que Anitta está fazendo no cenário internacional é simplesmente ridículo”.

Outro perfil, identificado como Jonas, debochou do fato irônico, visto que há pouco tempo Zé Neto viralizou ao postar fotos exaltando o volume de suas partes íntimas na sunga:

“Eu morro com o Zé Neto falando da Anitta mas é o mesmo que deixava o p@u meia-bomba para tirar foto e fingir que foi sem querer, e assim, viralizar, kkkk”.

Apoio à Zé Neto

Zé Neto, Anitta, Zé Neto e Frederico
Após supostas indiretas para Anitta, Zé Neto recebe críticas de alguns e apoio de outros. Fonte: Instagram

Assim como teve gente que criticou as falas de Zé Neto, teve também parte do público que apoiou o sertanejo.

“Mitos, Anitta não é nada perto de Zé Neto e Cristiano”– disse o perfil identificado como Ademir Flores.

“Parabéns a todos os cantores sertanejos que, com toda a coragem do mundo, não teme em dar sua opinião contrária à lacração, especialmente nesse momento a Zé Neto. Orgulho de ser fã” elogiou o perfil identificado como Beta.

Enquanto isso, Anitta segue com sua agenda de shows e compromissos internacionais. Nesse momento, a cantora está nos Estados Unidos.

Mas o que é Lei Rouanet?

Primeiramente vale lembrar que a Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como a Lei Rouanet foi criada em 1991. Ela ajuda artistas e produtores arrecadarem recursos financeiros, e assim, montarem peças de teatro, shows e exposições.

Diferente de como muitas pessoas acreditam, essa lei não faz o governo entregar dinheiro diretamente na mão dos famosos. Pelo contrário, as empresas que decidem aderir à Lei Rouanet, patrocinam (entregam a verba aos) artistas e projetos. E dessa forma, essas empresas conseguem algumas isenções fiscais federais (um benefício aos empresários por incentivarem a cultura).

Todavia, tanto para empresa como para os artistas conseguirem esse incentivo é necessário preencher inúmeros requisitos que são bem complexos e burocráticos. Assim sendo, conseguir verba pública pela Lei Rouanet pode levar meses e até anos.

Por isso, alguns famosos são a favor de alterações na Lei Rouanet para que ela atenda, de fato, projetos que necessitem de recursos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja uma entrevista que Anitta deu à jornalista Gabriela Prioli:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias