Antes e depois de famosos que ficaram irreconhecíveis após emagrecerem

Descubra como foi o processo, o antes e depois em fotos e como quatro grandes famosos perderam peso radicalmente e ficaram irreconhecíveis.

- Continue depois da Publicidade -

Atualmente, vivemos em um mundo onde a população está cada vez mais em sobrepeso. Pois bem, a obesidade está presente em quaisquer pessoas, assim como nos grandes astros. Por alguma consequência, muitos deles decidiram mudar esse hábito de vida há anos e essa mudança radical foi marcante.

Modificar seu estilo de viver nem sempre afeta de forma desagradável. Para muitos famosos que passaram por essa fase de emagrecimento, acham os resultados recompensador. Alguns dizem que mudar o peso do corpo os fazem se sentirem com a saúde segura, assim como em longo bem-estar.

Algumas das vezes, os famosos se entregam a mudanças por diversos motivos. Muitas delas a vontade de vestir aquele look desejado, sem se preocupar com as gordurinhas, ou até mesmo para interpretar um papel no trabalho. Contudo, aqui vamos mostrar o antes e depois de quatro famosos, após o processo de emagrecimento.

Como está John Goodman

- Continue depois da Publicidade -

Anteriormente, John Goodman pesava em torno de 180 quilos, quando tinha hábitos maléficos a saúde. Então, o ator norte-americano mudou completamente sua rotina alimentar e física.

- Continue depois da Publicidade -

John Goodman antes de emagrecer.
John Goodman antes de emagrecer – Fonte: Mediterranean

- Continue depois da Publicidade -

O ator conseguiu emagrecer deixando de consumir bebidas alcoólicas e saindo do sedentarismo, ou seja, começou a fazer atividades físicas. Eram seis vezes consecutivas na semana, acompanhado do auxílio de dieta mediterrânea.

Depois que realizou todos os processos, John conseguiu perder cerca de 50 quilos, vale destacar que “Não aconteceu muito rapidamente, é um processo contínuo”, conforme afirmado por ele.

John Goodman após emagrecer.
Após emagrecimento – Fonte: HyperFocal

Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Só clicar na estrelinha para seguir 🌟 !

Kim Kardashian após gravidez

Em sua última gravidez, a empresária teve o aumento de 32 quilos em seu corpo. Como em todas as gestações, ganhar peso até certo ponto é considerado normal, porém, Kim Kardashian, como uma grande influenciadora, se sentia na necessidade de perdê-los.

Kim Kardashian durante sua gravidez.
Kardashian durante a gravidez – Fonte: Reprodução

Para conseguir o resultado esperado, a estilista precisou interferir em seu cotidiano. Ela praticava diversos exercícios e sua alimentação era baseada na dieta Atkins, tal qual eliminava todos os carboidratos e açúcares dando prioridade as proteína e gorduras.

Atualmente, Kim Kardashian esbelta um belo corpo. Com a nova rotina de emagrecimento nota-se a diferença em suas curvas, bem como conseguiu perder todo peso ganho em sua gestação. Leia também: Melhores dicas para emagrecer.

Kim Kardashian após gravidez.
Kim Kardashian após gravidez – Fonte: Instagram/Reprodução
Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, leia: Cleo Pires aparece 20kg mais magra após tratamento médico.

Antes e depois de Chris Pratt

Desta vez, a estrela dos filmes de comédia mudou radicalmente seu corpo. Para o ator norte-americano, emagrecer era uma extrema necessidade, pois iria atuar no extraordinário filme “Os guardiões da galáxia” como super-herói, lançado em 31 de julho de 2014.

Chris Pratt antes de entrar em processo de emagrecimento
Chris Pratt antes de entrar em processo de emagrecimento – Fonte: Reprodução

Com a intenção de emagrecer, o ator envolveu-se em uma dieta e atividade física, que no final foi bem-sucedida. Antes, o galã dos filmes estava em alto peso, 136 quilos, consequências dos excessos de bebidas alcoólicas e fritas em seu organismo.

Sabemos que nada vem fácil nessa vida. Chris Pratt batalhou por seis meses para perder 27 quilos, o necessário para sua atuação. O seu novo visual surpreendeu diversas pessoas, assim como o motivou ainda mais a emagrecer. O seu antes e depois é bastante chocante. Leia também: Benefícios do chá vermelho para emagrecer e para a saúde.

Galã após perder quilos para filme de super-herói.
Galã após perder quilos para filme de super-herói – Fonte: Instagram/Reprodução

Christina Aguilera

Anteriormente, a cantora estava passando por momentos de muito constrangimento. Pois bem, teve que enfrentar boatos de que estaria esperando um filho, tudo devido à gordura localizada na barriga, que estava um pouquinho em excesso.

Christina Aguilera quando se sentia na necessidade de emagrecer.
Christina Aguilera quando se sentia na necessidade de emagrecer – Fonte: Reprodução

A compositora não esperou muito para modificar. Ao perceber estar necessitando de ajuda, logo começou uma dieta onde o foco era se alimentar bem. Por fim, procedeu à cirurgia plástica.

Com a ajuda desses dois procedimentos, a cantora se desfez de 40 quilos. Agora, está com o corpo todo desenhado, bem como em seus cliques mostra sua nova silhueta. Leia também: Jiló combate anemia, emagrece e protege o coração.

Nova silhueta de Christina Aguilera.
Nova silhueta de Christina Aguilera – Fonte: Instagram

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes