Foto de Antônia Fontenelle e Juliette.

Antônia Fontenelle para Juliette: “Você foi covarde e irresponsável”

Após ser acusada de xenofobia por comentário sobre caso do DJ Ivis pela vencedora do BBB 21, Antônia Fontenelle responde

Compartilhe

Antônia Fontenelle fez um comentário em publicação do Instagram sobre o caso do DJ Ivis que causou repúdio nos nordestinos, incluindo Juliette, a vencedora do Big Brother Brasil 21. A advogada paraibana acusou a apresentadora de xenofobia por referir “esses paraíbas” ao agressor do caso de Pamella Holanda.

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará pra entender poque esse cretino não foi preso”, diz o comentário da atriz.

 

 

Foto de Antônia Fontenelle, DJ Ivis e o comentário dela.
Comentário de Antônia Fontenelle. Fonte: @ladyfontenelle /@fofocanosite /@djivis

 

 

Juliette sobre comentário de Antônia Fontenelle: “Não é força de expressão, é xenofobia”

 

 

A vencedora do BBB21 mandou uma indireta para Fontenelle através do Twitter. Ela escreveu: “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”.

 

 

 

 

 

Foto de Juliette com duas postagens do Twitter.
Juliette Freire. Foto: Twitter/Twitter/André Nicolau

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

 

 

 

 

Fontenelle responde

 

 

Antônia Fontenelle postou um vídeo no Youtube em resposta a acusação de Juliette. Nele, ela começa ressaltando que a advogada não teve reciprocidade: “Eu acho que esse é o papel de uma mulher, independente de qualquer coisa, é ajudar a outra”.

 

 

 

 

Foto de Antônia e Juliette - montagem.
Antônia e Juliette. Foto: Youtube/André Nicolau

 

 

 

 

Chamando a vencedora do BBB21 de covarde e irresponsável, a atriz diz que Ju, ao acusá-la de xenofobia em vídeo para mais de 30 milhões de pessoas, acabou abafando o caso de agressão do DJ Ivis contra a ex-esposa. Antônia diz ainda que a advogada deveria ter rechaçado “a atitude do conterrâneo paraibano dela”.

“Que você execrasse a atitude desse macho escroto, agressor de mulher. Não, você se juntou com essa gente que te elegeu [vencedora do BBB21], essa gente que faz um desserviço na Internet, porque ele é inconveniente, e veio atacar uma outra mulher com palavras disfarçadas, porque assim é o modo operante de vocês”, disse Antônia.

“Se tem uma coisa que eu não sou é preconceituosa, xenofóbica ou homofóbica. Mas eu sou mulher, mulher para um c******… Você é moleca, irresponsável, o que você fez não se faz.”, continuou.

Por fim, assista o vídeo completo abaixo:

 

 

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias