Aos 63 anos, Madonna “encarna” Marilyn Monroe e surge completamente nua: “Diva”

Madonna arrancou suspiro dos fãs e seguidores ao mostrar a todos que está “on”. A diva do pop compartilhou fotos exclusivas de um ensaio arrasador para a revista V Magazine.

- Continue depois da Publicidade -

Você lembra de alguma polêmica de Madonna? Pois bem, após ficar um pouco “quieta” a musa do pop ressurgiu como um vulcão em erupção. E as lavas se espalharam para todos os lados.

Isso porque na manhã dessa sexta-feira, 29, a diva compartilhou algumas fotos do ensaio produzido para a revista estadunidense “V Magazine.”

A produção do ensaio foi buscar inspirações no início da carreira da cantora e ainda somou pinceladas de Marilyn Monroe e o mais sofisticado do segmento fetichista.

Como resultado, Madonna ganhou elogios de todos seus fãs e seguidores. “Rainha do mundo”– disse um internauta. “Diva”- elogiou outro admirador. “Tão feliz, parece uma imagem clássica de Madonna”– disparou um terceiro.

A revista também deu mais detalhes sobre o que foi pensado para a sessão de fotos da rainha do pop. “Homenagem ao glamour e tragédia da estrela de cinema Marilyn Monroe”, declarou a V Magazine no Instagram.

As lentes da máquina conseguiram captar exatamente a atmosfera da estrela. Enquanto em uma das imagens ela aparece mordendo um colar, e outro momento Madonna expressa apenas um olhar profundo ostentando um belíssimo casaco volumoso e clássico.

Contudo, uma das imagens acabou chamando mais a atenção nesse “esquenta” do ensaio. Nela, Madonna aparece de bruços, em uma cama. A estrela usa apenas uma meia arrastão branca, luvas de seda, sapato de salto e uma corrente de crucifixo virada para trás. Um arraso.

 

 

Fotos do ensaio

 

 

 

Aniversário do filho

 

Madonna, V Magazine, Jimmy Fallon
A rainha comemorou o aniversário de, seu filho, David Banda. Fonte: Instagram

Recentemente, Madonna organizou uma festa de aniversário para seu filho,  David Banda que completou 16 anos. Dessa forma, o evento foi comemorado no jardim da mansão da cantora.

Como resultado, parte da casa foi decorada com balões coloridos e também com letras que formam o nome do herdeiro da rainha. Na legenda, a cantora escreveu: “16 anos celebrado em nosso jardim. Muito a agradecer.”

De fato, para quem não sabe, David foi adotado pela cantora quando tinha apenas um ano e três meses. Na época, a rainha ainda era casada com o diretor, Guy Ritchie. Assim sendo, a mãe biológica de David morreu de complicações no parto.

Você também pode gostar!

Publicidade

Na época em que foi adotado pela cantora, David estava com pneumonia e malária. Todavia, hoje em dia o jovem esbanja saúde, beleza e simpatia.

Além de David, Madonna também é mãezona de, Lourdes Leon, de 24 anos, da antiga união com Carlos Leon. De maneira idêntica, a rainha também é mãe de, Rocco Ritchie, de 21 anos, fruto do antigo relacionamento com o diretor Guy Ritchie. Bem como de Mercy, de 15, que foi adotada do Malaui em 2007.

Por fim, Madonna também é mãe das gêmeas Estere e Stella, que ela adotou do Malaui em 2017.

 

 

Madonna na quarentena

 

Madonna, V Magazine, Jimmy Fallon
A estrela deu entrevista ao humorista, Jimmy Fallon. Fonte: Reprodução

 

Madonna é uma das artistas mais ativas do mundo. Prova disso, é que no auge dos 63 anos, a atriz continua com fôlego de uma cantora de 30.

Durante a quarentena, a cantora decidiu se dedicar a produção de um filme que mostra os shows da turnê “Madame X”.  Dessa forma, para essa turnê, em específico, os espetáculos foram todos apresentados em teatros da América do Norte, bem como na Europa.

A temporada ocorreu em 2019. E a produção já está em cartaz no catálogo da operadora de streaming, Paramount+.

Em recente entrevista ao apresentador,  Jimmy Fallon, a cantora revelou que tem se inspirado em uma fala do romancista, James Baldwin : “artistas estão aqui para perturbar a paz.”

“E eu espero que eu tenha perturbado, não só a sua paz nesta tarde, mas a paz das pessoas enquanto assistem ao show. Digo isso da melhor forma possível”– repetiu a estrela ao longo de sua turnê.

Por fim, ainda durante entrevista à Jimmy Fallon, a rainha revelou um de seus maiores arrependimentos da vida: ter recusado um papel no filme, “Matrix.

É um dos melhores filmes já feitos… uma pequena parte de mim se arrepende daquele momento da minha vida – finaliza a cantora.

Veja um trecho da entrevista

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes