·

Madonna faz topless e compartilha foto com seus 15 milhões de seguidores

Depois de contrair o novo coronavírus, Madonna se recupera de uma cirurgia que fez recentemente no joelho.

Compartilhe

Madonna faz topless – A cantora  não para e mesmo em casa ela encontra uma maneira de surpreender seus fãs e os seus mais de 15 milhões de seguidores no Instagram. Desta vez a Rainha do Pop pegou todo mundo de surpresa ao postar uma selfie sem sutiã e de usando apenas muletas – é isso mesmo! – para apoiar o corpo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Everyone has a Crutch……………. 🛠

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Muletas

“Todo mundo precisa de uma muleta”, escreveu na legenda em tom de brincadeira para tranquilizar tudo e todos, afinal, depois de fazer o teste, descobriu que estava com Coronavírus e consequentemente após  se curar com todo tratamento necessário.

À primeira vista,  Madonna ainda está se recuperando de uma cirurgia que fez recentemente no joelho, depois de se machucar na última turnê, ‘Madame X’. Mesmo com muletas ela mostra que ninguém, nem mesmo um pós-operatório, faz com ela deixe de brincar com seu lado sensual e provocativo nas redes sociais.

Veja também: #Vídeo – Madonna em um minuto: vejas as transformações da diva pop

E esta não é a primeira vez que Madonna sensualiza em seu Instagram, como mostra postagem abaixo!

Coronavírus

Madonna revelou ter sido contaminada pelo novo coronavírus durante sua última turnê em Paris, entre o final de fevereiro e o começo de março. “Não estou doente neste momento”, escreveu a cantora de 61 anos em sua página no Instagram:

“Quando você testa positivo para anticorpos isso quer dizer que você teve o vírus, como eu claramente tive quando fiquei doente no final de minha turnê em Paris há sete semanas”, reiterou em seu post, deixando claro desta forma, que ela e toda equipe estão bem. “Todos pensávamos que tivéssemos uma gripe muito forte. Graças a Deus estamos todos saudáveis e bem agora”, comemorou.

Por falar em Covid-19 veja nosso especial de looks com máscara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#staysafe #staysane

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Doação

E por fim, para ajudar quem mais precisa, ela aproveitou esse momento de fragilidade para anunciar a doação de US$ 1,1 milhão para a Comissão Europeia para o desenvolvimento de uma vacina contra o coronavírus. Até agora as doações já atingiram 7,4 milhões de euros com doações de governos, filantropos, organizações e celebridades.

“Sou grata por poder apoiar a pesquisa para encontrar a cura para a Covid-19!”, afirma a rainha do pop que precisou criar um “Diário da Quarentena” em suas redes sociais para assim, deixar seus fãs e amigos a par de seu estado de saúde. Enfim, a atitude foi criada como resultado de ela se enfurecer com diversos boatos e informações falsas.

Foto de Madonna incorporando Madame X - Madonna faz topless
Foto: Twitter
imagem de madonna divulgando turnê
Foto: Reprodução

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias