Bruna Lombardi posa nua na cama.

Aos 71 anos, Bruna Lombardi surge nua na cama em ensaio sensual e é exaltada nas redes: “Uma deusa”

Bruna Lombardi decidiu matar a saudade dos fãs nas redes sociais realizando um charmoso ensaio sensual em sua cama

Compartilhe

Bruna Lombardi pode estar longe das telinhas por um bom tempo, contudo, a atriz jamais é esquecida pelos fãs. Nas redes sociais a atriz de 71 anos continua arrebatando corações e ganhando muitos likes em suas postagens.

No último final de semana, Bruna arrancou suspiros de seus seguidores ao postar uma sequência de fotos de super bom gosto. Nelas, a estrela surge nua, coberta apenas por um lençol branco e exalando sensualidade e beleza natural. Vem saber qual foi a reação do público.

Bruna Lombardi surge nua na cama

Bruna Lombardi posa nua na cama.
Atriz esbanjou sensualidade em clicks realizados na intimidade de seu quarto. Fonte: Instagram

De fato, os fãs reclamam de Bruna Lombardi ficar distante das telinhas. Contudo, a atriz consegue matar um pouco da saudade do público através da interação das redes sociais. Só no Instagram, a artista possui quase 3 milhões de seguidores.

Por lá, Bruna adora compartilhar vídeos e fotos de bichinhos. Ademais, a estrela também faz live com especialistas e sempre aborda temas importantes como saúde mental, conscientização da natureza e dicas de bem estar.

Mas é claro, que para a alegria de nós, fãs, Bruna Lombardi também não foge do bom e velho “biscoito”. Para você que não sabe o que significa “biscoitar” nas redes, a gente te explica. “Biscoitar” é o termo usando quando aquele famoso (ou anônimo) posta uma foto mais sensual e por conta disso ganha muitos likes e elogios de seus seguidores.

No último domingo, 26, Bruna Lombardi postou um carrossel de fotos, nas quais ela surge na cama, totalmente nua. Um lençol branco, no entanto, cobriu parte do corpo da atriz que continua esbanjando sensualidade.

“O corpo é natural da cama, ainda mais num domingo… e adivinha quem adora registrar o momento?” – legendou Lombardi.

Como resultado, uma chuva de elogios tomou conta dos comentários da publicação: “Ahhhh que coisa mais linda ser uma mulher livre…A beleza real é essa”– escreveu a atriz Fabiana Karla.

“A beleza se encontrou com você e explodiu de dentro pra fora. Feito na fauna, feito na flora”- poetizou o cantor Chico Cezar.

“Envelhecer é inevitável ficar velho é opcional”- disparou a apresentadora, Márcia Goldschmidt.

“Bruna Lombardi! Quanto feliz eu fico ao te ver tão linda!!”– afirmou a atriz Isadora Ribeiro.

Até o momento, o ensaio de Bruna conquistou mais de 92 mil likes. Aliás, o ator Marcos Palmeira também comentou a foto com um emoji de coração.

Relacionadas

Quem é Bruna Lombardi?

Bruna Lombardi.
Bruna é atriz, produtora, autora e também apresentadora. Fonte: Instagram

Bruna Patrícia Romilda Maria Teresa Lombardi, mais conhecida por Bruna Lombardi, é uma atriz, escritora, produtora, apresentadora e roteirista brasileira.

Filha do fotógrafo e cineasta italiano Ugo Lombardi e da atriz austríaca Yvonne Sandner, Bruna Lombardi estudou no Colégio Dante Alighieri, e se formou em duas faculdades, FAAP e ESPM.

Aos 14 anos, o rosto de Bruna Patrícia Maria Teresa Romilda Lombardi, modelo adolescente, deslumbrou o Brasil e a credenciou a ser o mito em que ela se transformaria nos anos seguintes.

Bruna Lombardi começou a trabalhar como modelo, em 1967, mas a estreia na TV só ocorreu dez anos depois, na telenovela “Sem lenço, sem documento”, de Mário Prata. Como resultado, em 1982, Bruna voltou para a Rede Globo para atuar na minissérie Avenida Paulista, escrita por Daniel Más e Leilah Assumpção, e, em 1983, interpretou Patrícia em Louco Amor, telenovela escrita por Gilberto Braga, em que dividiu o protagonismo com Fábio Júnior e Glória Pires.

Com efeito, em 1986 protagonizou a minissérie Memórias de Um Gigolô e a telenovela das oito de Lauro César Muniz, Roda de Fogo (1986). Todavia, em 1990, a artista diminuiu a carreira de atriz na televisão e se mudou para os Estados Unidos para criar seu filho, Kim.

Foi nessa época que Bruna passou a se dedicar ao programa Gente de Expressão. O programa foi apresentado pela TV Manchete entre 1991 até 1999. Como resultado, Lombardi entrevistou celebridades nacionais e internacionais.

Um dos trabalhos mais recentes da atriz foi uma parceria com seu esposo e filho, onde Bruna roteiriza e protagoniza a série A Vida Secreta dos Casais, na HBO (2017).

Tentativa de roubo

Recentemente, a casa de Bruna Lombardi, em SP foi invadida por bandido. Por sorte, não havia ninguém no local naquele momento. Os vizinhos da atriz suspeitaram da movimentação estranha e acionaram a polícia. Por fim, veja como a notícia foi contada no Balanço Geral:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias