Eduardo Bolsonaro.

Apresentador do SBT se revolta com viagem de Eduardo Bolsonaro ao Catar: “Viajou com pen drive no c#”

Eduardo Bolsonaro foi flagrado na Copa do Mundo do Catar e depois afirmou que foi ao país da Copa com uma missão, mas não convenceu um apresentador do SBT

Compartilhe

A polêmica sobre o flagra de Eduardo Bolsonaro na Copa do Catar também irritou alguns famosos. Entre eles, Danilo Gentili. O apresentador usou sua rede social para debochar do Deputado Federal e filho do presidente derrotado, Jair Bolsonaro.

Nos últimos dias, Eduardo Bolsonaro foi flagrado (pela câmera da Fifa) tirando fotos e curtindo a Copa do Mundo no Catar, ao lado da esposa, Heloisa Wolf. Como resultado da polêmica, o parlamentar justificou sua viagem como uma missão de entregar pen drives sobre a situação do Brasil.

“Espero que você não creia que aqui no Catar só se fala em Copa do Mundo. A Fifa tem mais membros que as Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”– justificou o deputado.

Vem saber o que Danilo Gentili falou sobre tal situação.

Quem vence A Fazenda 2023?

Danilo Gentili debocha de Eduardo Bolsonaro na Copa do Mundo

De acordo com o site Lance, para uma pessoa ficar 28 dias no Catar e assistir a alguns jogos da Copa do Mundo, ela terá de que desembolsar (no mínimo) R$ 60 mil.

O Deputado Federal do RJ, Eduardo Bolsonaro (que não está de férias tampouco de licença de suas atribuições) viajou para o país da Copa do Mundo. Após o flagra, o parlamentar justificou sua viagem com fins diplomáticos.

Eduardo Bolsonardo e Danilo Gentili.
Desculpa de levar pen drives ao Catar não convenceu Danilo Gentili. Fonte: Instagram

De fato, nem os próprios aliados do filho de Bolsonaro acreditaram na tal desculpa do político. Mesmo assim Eduardo Bolsonaro insistiu na história de levar pen drives ao Catar em plena Copa do Mundo: “Será que você não consegue perceber a importância da comunicação internacional?”

Quem ficou mais irritado ainda, foi Danilo Gentili, o ex-apoiador de Bolsonaro usou suas redes sociais para debochar e criticar o deputado reeleito no Rio.

“Esses pen drives que você levou em missão secreta enquanto se disfarçava de boçal vagabundo devem ter conteúdos bombásticos! (…) É lógico que você precisou escondê-los até que pudesse entregá-los pessoalmente nas mãos certas. Certamente você viajou [com] esses pens drives enfiados no c*”.

Na sequência, Gentili ainda foi além e imaginou a cena de Eduardo Bolsonaro entregando os objetos “secretos”: “Mas agora fala sério Eduardo Bolsonaro, quando o sheik viu você tirando esse monte de pen drive do c#, como ele reagiu, irmão?”

Outras brigas de Eduardo Bolsonaro e Danilo Gentili

Semana passada, Eduardo Bolsonaro também “cutucou” Danilo Gentili ao ironizar o “abandono de apoio” ao seu pai, Jair Bolsonaro.

Como resultado, o contratado do SBT pediu para Eduardo Bolsonaro “parar de ficar chorando”.

Ademais, Danilo também chamou o deputado de “vagabundo”. De maneira idêntica, Gentili também debochou dos manifestantes que estão tomando chuva, enquanto Eduardo Bolsonaro faz fotos com personagens da Copa do Mundo.

Eduardo Bolsonardo e Danilo Gentili.
Danilo Gentili disparou contra Eduardo Bolsonaro. Fonte: Instagram

“Muito bonito hein, Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes nos WhatsApp tomar chuva e cag@r em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles par curtir a Copa no bem bom”.

No passado, Bolsoaro chegou a ser entrevistado por Danilo Gentili em seu programa no SBT. Aliás o canal de Silvio Santos tem na maioria de seu casting artístico apoiadores do presidente derrotado nas últimas eleições (primeiro e segundo turno).

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja o vídeo publicado no site UOL, sobre o caso:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias