Cássia Kis

Gloria Perez obriga Cássia Kis a falar de diversidade sexual em Travessia: “Normal?”

Após declarações polêmicas sobre casamento gay e engajamento em movimentos golpistas, Cassia Kis “ganha” fala sobre diversidade em Travessia

Compartilhe

Houve um tempo na Globo em que alguns atores questionavam falas de seus personagens e rumos de seus personagens. Todavia, a regra é clara: o autor escreve, o diretor dirige e o ator interpreta. E assim segue os mais 150 capítulos de uma trama. Em Travessia, Cidália (Cássia Kis) dará “uma aula” sobre diversidade sexual.

Isso porque, Gloria Perez já inseriu na trama um de seus personagens que dará o que falar. Caíque, interpretado por Thiago Fragoso viverá um romance com Leonor (Vanessa Giácomo). E será através dele que a autora de Travessia discutirá a condição assexual.

O que chama atenção é que uma das primeiras abordagens do tema virá da personagem de Cássia Kis, que fora da novela da Globo disparou falas consideradas homofóbicas e ultraconservadoras.

Vem saber o que vai acontecer em Travessia.

Quem vence A Fazenda 2023?

Cássia Kis mostrará uma Cidália esclarecida em Travessia

A discussão sobre a assexualidade já começou na novela das nove. Contudo, uma das personagens da trama ainda está confusa sobre a questão, que nunca lhe aconteceu antes. No capítulo dessa quinta-feira, 01, Leonor tomará um café com Cotinha e Cidália.

Dessa forma, ela tocará no assunto que vem lhe incomodando: a falta de desejo sexual do seu novo romance na trama, Caíque.

Cotinha, Cidália e Leonor em Travessia
Cássia Kis terá diálogo para introduzir trama sobre As assexualidade em Travessia. Fonte: Globo

“Fico tão confusa. O Caíque [Thiago Fragoso]. Ele dá um nó na minha cabeça… Sabe quando num minuto você sente que está vivendo o maior romance e, no momento seguinte, começa a achar que é tudo invenção da sua cabeça?”- irá desabafar a personagem de Vanessa Giácomo.

“É a pressa em viver tudo de uma vez”– palpitará Tia Cotinha.

“Não é pressa… É que, às vezes, eu tenho a impressão que ele foge de mim”- completará Leonor.

“Pode estar fugindo mesmo se você já estiver vestida de noiva e com um buque na mão. Está?”- indagará a personagem de Cássia Kis.

E mais – Ex de Neymar, Bruna, surge nua em banheira e torcedores imploram seu retorno ao Catar

O que é normal?

E nesse momento que a cena de Travessia começa a questionar temas que conflitam com as declarações polêmicas de Cassia Kis fora da novela. E o interessante é Gloria Perez ter escolhido justamente a personagem de Cassia para questionar a “normalidade sexual”.

“Não é nada disso! Não estou querendo casamento, não estou querendo morar junto, nada disso… Só queria um namoro normal, como o de todo mundo” – seguirá Leonor desabafando.

Cássia Kiss e Vanessa Giácomo
Cidália “dará” aula de “normalidade” sexual para Cássia Kis. Fonte: Globo

“E qual é a sua régua para um namoro normal?”– questionará Cidália.

“Sexo! Não transaram ainda… É isso”- disparará Cotinha.

E a personagem de Cássia Kis seguirá: “Ora… Vai ver que ele não está interessado nisso”.

“Nem todas as pessoas são movidas a sexo. Assim como eu conheci pessoas movidas a sexo, dessas que não podem passar sem sexo, também conheci outras para quem sexo não era tão importante! Ou até não tinha importância nenhuma! Tivemos amigas que até casaram, tiveram filhos, mas faziam sexo por obrigação” – disparará Cidália, personagem de Cássia Kis.

Nesse momento, Cidália será questionada por Leonor se é virgem. “Também não exagera, Leonor”- interromperá, Cotinha.

“Mas taí, sexo não é o motor que me move… Não é o que me atrai de cara nas pessoas. A personalidade… Isso é o que atrai num homem. É o que sempre me atraiu” – confessará Cidália.

Com efeito, ainda assim, Leonor ainda não vai se conformar com a situação que está vivendo: “Tá, aí você se atrai pela pessoa, começa a namorar e aí? Pra onde é que isso vai?”

“Por que é que precisa ir a outro lugar?“- concluirá Cidália.

Por fim, Travessia segue na tela da Globo até março do ano que vem. Gloria Perez já deixou claro que não tem planos de tirar Cássia Kis da novela, mesmo a atriz participando de atos antidemocráticos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja outros desdobramentos da novela das nove da Globo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias