Claudia Tenório, Esdras de Lúcia.

Apresentadora da Rede Vida se irrita, debocha de culinarista e é massacrada pelo público: “Arrogante”

A apresentadora da Rede Vida, Claudia Tenório fez a linha “não tenho paciência com quem tá começando”, com o chef Esdras de Lúcia

Compartilhe

Era para ser somente uma receita de Mousse de Abacaxi, mas acabou virando uma “torta de climão”. Isso aconteceu na última terça-feira, 23, no programa Vida Melhor, da Rede Vida.

A atração do canal religioso é parecido com o Mais Você de Ana Maria Braga. A diferença é que entre receitas, entrevistas e musicais, vira e mexe um padre aparece para “dar a palavra”.

Todavia, na última terça, a apresentadora Claudia Tenório recebeu o chef de cozinha, Esdras de Lúcia. Acontece que não houve sintonia entre os dois. Claudia não foi nada simpática com o convidado, interrompeu o processo da receita e saiu da cozinha do programa debochando da situação.

Tudo isso ao vivo. Vem saber mais sobre o desdobramento dessa história.

Claudia Tenório da Rede Vida dá receita de grosseria

Claudia Tenório, Esdras de Lúcia.
Claudia Tenório protagonizou um quadro culinário “cheio de climão” com o culinarista, Esdras de Lúcia. Fonte: Instagram

Como diria Faustão: “quem sabe faz ao vivo”. Dessa forma, para se preparar um prato em programa de TV é preciso ter vários passos da receita separados e adiantados. Isso porque, o tempo da TV não é o mesmo de geladeira, forno e fogão.

Assim sendo, Claudia Tenório recebeu seu convidado no programa Vida Melhor, da Rede Vida. Logo na recepção, Claudia não entendeu o nome do cozinheiro e o chamou de “Wesley”. Ele então a corrigiu: “É Esdras”.

Foi só o início da falta de química. No decorrer do passo a passo, Claudia chamou a atenção de Esdras por ele trazer as claras em neve já batidas no programa. Segundo ela, esse processo poderia acontecer ao vivo, enquanto a atração musical se apresentava.

Esdras, sem graça, ainda tentou reverter a situação dizendo: “Vamos fazer virar neve, então”. Sem entrar no clima, Claudia cortou o convidado dizendo: “Agora não vai virar mais neve, pois você misturou o creme de leite”.

E a apresentação seguiu ladeira a baixo. Claudia interrompeu Esdras diversas vezes e na hora de experimentar a receita, praticamente não colocou uma colher inteira da sobremesa na boca.

Para encerrar o desastre ao vivo, Claudia Tenório saiu da cozinha e foi fazer um merchan se mostrando exausta e cansada, como se tivesse saído de uma maratona.

Dessa forma, Esdras saiu dos estúdios da Rede Vida e fez um desabafo nas redes sociais:

“Ela entrou com outro quadro, debochou da minha cara. Se você vai tentar falar alguma coisa é mimimi, mas será que se eu fosse branco ela me trataria desse mesmo jeito? Um desrespeito com as pessoas, estou envergonhado, mas não sou eu que tenho que pedir desculpas”.

Claudia não pede desculpas e diz que foi injustiçada

Claudia Tenório, Esdras de Lúcia.
Claudia interrompeu diversas vezes Esdras e se mostrou impaciente. Fonte: Rede Vida/Instagram

Na quarta-feira, 24, Claudia Tenório não comentou a repercussão do caso diretamente. Contudo, a apresentadora da Rede Vida apenas disse que está sendo vítima de uma “grande injustiça”.

“O que eu tenho vivido de ontem para agora é pura injustiça. Eu tenho 12 anos apresentando o programa aqui na Rede Vida. Todo mundo que está aqui, quem já trabalhou comigo e quem assiste ao programa, sabe o meu jeito de trabalhar o meu jeito de agir. Eu procuro ser transparente em todo tempo”– disse a apresentadora.

De maneira idêntica, Claudia ainda pediu para seu público rezar por ela:

“Eu me esforço de forma imensurável para ter a mesma alegria de sempre. Eu tenho uma preocupação muito grande de levar até você o nosso melhor. Eu quero só pedir, como eu sempre peço, reze por mim. Eu quero pedir que compreenda, que entenda, eu sou humana.

Todavia, o público das rede sociais, em sua maioria, não gostou do desrespeito de Claudia para seu convidado no programa.

“Me senti até mal de assistir. Nossa sem a menor noção essa mulher, como q a pessoa acha que tem direito de tratar o outro assim pra um monte de outras pessoas assistirem? Imagina quando ninguém está olhando! A definição de arrogância tá nesse vídeo!” – disse uma seguidora do perfil Virei Jornalista, no Instagram.

“Meu Deus… Que sufoco, Esdras. Força”– disse outro seguidor.

“Gente do céu! De fato, o desconforto que tive assistindo esse vídeo foi absurdo! Não sei o que dizer. Aliás, só posso enfatizar o quão incrível @esdrasdelucia é e que nome forte carrega. Quanto a “apresentadora”, recomendo um pouquinho mais de profissionalismo”- disparou outra internauta.

Por fim, veja o vídeo com o resumo da história:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias