Faustão e Tiago Leifert.

Tiago Leifert vai ficar no lugar de Faustão, na Band? Apresentador visita emissora em SP

Com a saída de Faustão, da Band, os bastidores da TV já estão bem agitados e Tiago Leifert é apontado como possível sucessor

Compartilhe

Faustão não ficará mais na Band. Semana que vem será a última em que o apresentador gravará seus programas para o canal.

Segundo uma conversa que Fausto Silva teve com o Notícias da TV, o motivo de sua saída da Band é por causa da audiência baixa, investimento alto e o cansaço do apresentador.

Dessa forma, a Band estuda seguir com uma atração na linha de show no mesmo horário. A ideia é manter a equipe e os co-apresentadores de Faustão na Band, João Guilherme Silva e Anne Lottermann.

Contudo uma visita suspeita foi vista na semana passada nos estúdios da Band. Trata-se do apresentador Tiago Leifert.

Será que o ex-comandante do BBB ficará no lugar de Faustão mais uma vez?

Tiago Leifert ficará no lugar de Faustão na Band?

Faustão e Tiago Leifert.
Em junho de 2021, Tiago Leifert substituiu Faustão após saída abrupta do apresentador da Globo. Fonte: Globo

Em meados de junho de 2021, Faustão e Globo romperam o contrato e de uma maneira bem fria e seca.

Isso porque, o apresentador e a emissora já estavam em clima de despedida. Contudo a emissora dos Marinhos não gostou que Faustão adiantou sua ida para Band enquanto ainda estava à frente do Domingão.

O clima azedou e de uma hora para outra o programa deixou a atração. Na época, uma edição especial do Dança dos Famosos estava no meio da competição.

Dessa forma, a Globo teve que rebolar e cancelou o Domingão (temporariamente) e manteve somente o Dança dos Famosos. Coube a Tiago Leifert assumir o comando do programa e terminar o reality de dança.

No final daquele ano, Tiago também deixou a Globo para se dedicar a acompanhar o tratamento de câncer nos olhos de sua filha, Lua.

Agora, dois anos depois, Tiago Liefert foi visto nos estúdios da Band. Semana passada, o apresentador visitou as instalações do programa. E como Fausto está de saída do canal, a pergunta que não quer calar é: Liefert vai ficar no lugar de Faustão, na Band?

Assim sendo, o próprio Tiago respondeu essa pergunta.

“Quinta (quinta-feira passada, 18) eu fui à Band, mas foi exatamente participar do programa do Fausto, nada além disso. Talvez por isso haja alguma confusão. Gravamos o programa de 30 de maio e nada além”– disse Tiago ao Notícias da TV.

De maneira idêntica, Leifert também afirmou que a Band não lhe fez nenhuma proposta para ficar no canal.

“Não, nenhuma [proposta]. Por enquanto, não tenho nada, tô feliz no YouTube e também podendo ficar mais em casa com a Lua” disse o apresentador.

Faustão no SBT?

Faustão no SBT
Faustão pretende descansar após deixar a Band. Fonte: Band

Enquanto isso, Faustão também foi apontado como um futuro contratado do canal de Silvio Santos. Isso pelo motivo que, há algumas semanas atrás um CEO do SBT foi comer pizza na casa do apresentador.

Apesar do zunzunzum o próprio Faustão deu uma declaração para o site Notícias da TV. De acordo com o apresentador nem SBT, tampouco Record TV estão em seus planos para os próximos meses.

“Vou parar um bom tempo. Programa diário é desgastante. [A Band] Dava traço e consegui média de 3,5 pontos num horário complicado“- disse Faustão ao NTV.

Faustão estreou na Band na virada de 2021 para 2022. O apresentador esperou seu contrato com a Globo encerrar e apareceu na emissora da família Saad para desejar feliz ano novo.

A ideia da Band era impulsionar no horário nobre, na faixa da noite, com uma proposta de entretenimento. Dessa forma, o canal não vendeira mais esse espaço para igrejas evengélicas.

Faustão aceitou o desafio. O próprio apresentador tinha a meta de dar 8 pontos para a Band. No entanto, após um ano e meio de tentativas o programa não passou da media dos 3,5. Nas últimas semanas chegou a marcar apenas 2,5 pontos na Grande São Paulo.

Vou parar um bom tempo. Programa diário é desgastante. [A Band] Dava traço e consegui média de 3,5 pontos num horário complicado“- disse o próprio Faustão para o Notícias da TV.

Veja o que Sonia Abrão falou da saída de Faustão da Band:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias