Rose Miriam e Gugu.

Viúva de Gugu Liberato é colocada contra parede com pergunta íntima em audiência: “Sexo quantas vezes?”

Rose Miriam que busca reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, e assim, ser incluída na herança respondeu a pergunta

Compartilhe

Na tarde da última segunda-feira, 22, Rose Miriam, mãe dos três filhos do saudoso Gugu Liberato participou de uma audiência de ação, em São Paulo.

Tal audiência faz parte do processo ao qual Rose Miriam busca o reconhecimento como viúva do apresentador, que morreu após um acidente doméstico em 2019.

Segundo a revista Veja, Gugu fez um testamento, em 2011. Nele, a herança ficou dividida da seguinte maneira: 75% para os filhos (João Augusto, 21 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 19) e 25% para os cinco sobrinhos.

A herança deixada por Gugu para a família está avaliada em R$ 1 bilhão, de acordo com O Globo.

Como tutora dos filhos, Gugu designou sua irmã, Aparecida Liberato.

Viúva de Gugu responde pergunta polêmica

Rose Miriam e Gugu.
Rose Miriam ficou de fora do testamento de Gugu e busca inclusão desde 2020. Fonte: Instagram/Globo

Durante a audiência sobre herança de Gugu, uma pergunta polêmica causou um alvoroço entre os presentes.

Acontece que o advogado, Dilermando Cigagna, que representa a irmã de Gugu, Aparecida Liberado e os sobrinhos dele, fez a seguinte questão para Rose Miriam:

“Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?”– questionou o advogado.

Dessa forma, Rose então respondeu: “Sim”.

E o advogado então rebateu: “Quantas vezes nos 20 anos, que viveram sob o mesmo teto?”

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a partir desse momento uma grande confusão foi instaurada no tribunal.

Nelson Willians, advogado de Rose, questionou Dilermando Cigagna (advogado de Aparecida Liberato) se ele fazia sexo com a esposa dele. Ângela, que é casada com Dilermando estava presente na audiência.

Em meio ao alvoroço, o juiz pediu ordem no tribunal e alertou aos advogados que perguntas impertinentes seriam cortadas da sessão.

Ainda sim, Rose Miriam fez questão de responder a pergunta formulada pelo advogado de Aparecida Liberato e seus filhos:

“A gente ficava junto quando tinha vontade”- afirmou a médica.

De fato, a lei de união estável considera que um casal está junto quando os mesmos tem a intenção de constituir uma família. Dessa forma, a quantidade de relações sexuais entre um casal não é quesito para definir se a união existe ou não.

Filho de Gugu desabafa sobre audiência

Rose Miriam e Gugu.
João Augusto, filho mais velho de Gugu, lamentou ter que ouvir tantas mentiras em audiência sobre testamento. Fonte: Instagram

Nas redes sociais, João Augusto fez uma postagem a qual rebateu as críticas de que ficou calado o tempo todo. No entanto, o primogênito do apresentador fez questão de seguir as regras da audiência, segundo ele.

“Tudo o que venho vivendo é muito triste e incrivelmente desnecessário. Meu pai me ensinou tantas coisas e o que eu quero é seguir minha vida honrando isso tudo. Meu pai sempre foi um homem correto, sincero, humilde, generoso e muito reservado.

Tudo oque ele fazia era muito bem pensado e suas decisões foram sempre focadas para o bem maior de todos. Quem realmente o conheceu sabe da sua forte integridade e inteligência em tomar decisões”- afirmou João Augusto.

Por fim, o filho de Gugu afirmou que seguirá lutando para que o desejo de seu pai seja concretizado: “E hoje eu vejo sua vida e história sendo desrespeitada com um monte de mentiras. Meu pai não merece isso e eu vou fazer de tudo para defender a verdade e a sua memória”.

Veja a notícia dada no Hoje em Dia da Record TV:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias