Apresentadora de TV perde a vida após sofrer trágico acidente

O condutor do veículo morreu na hora, mas ainda havia esperanças para Jenny, que faleceu em seguida.

1 9.062

- Continue depois da Publicidade -

Jenny Lenzini, apresentadora e também repórter na TV americana, perdeu a vida após sofrer um trágico acidente de moto. A jovem, de apenas 26 anos, trabalhava para emissora WBBH-TV, no estado da Flórida.

A apresentadora estava de carona no veículo, quando o condutor colidiu o veículo contra uma árvore, no último sábado (14). O motorista faleceu no exato momento do acidente, enquanto ela foi socorrida com vida e levada para o hospital da cidade de Sarasota. Entretanto, os ferimentos eram gravíssimos, então Jenny não resistiu e veio a falecer.

A WBBH-TV divulgou a perda da grande jornalista, que tinha um futuro garantindo na emissora. De acordo com o enunciado, Jenny era uma nova repórter, contratada em pouco menos de cinco meses, mas que crescia a cada dia como uma grande profissional.

Repórter Jenny Lenzini
Jenny Lenzini – Fonte: The Sun

Os produtores da emissora, anunciando a morte da apresentadora, contaram como ela exercia seu cargo com amor. “A Jenny cobria histórias importantes para as comunidades dos condados de Charlotte e Lee. Ela estava sempre focada em seu trabalho e sempre demonstrou gratidão por noticiar do sul da Flórida”, disse os produtores.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Amigos da TV ficam em choque com notícia

Antes de atuar na WBBH-TV, Jenny também trabalhou para a KTIV, outra emissora de TV norte-americana. Dessa forma, Keith Bliven, primeiro diretor de notícias da jovem apresentadora, conta com detalhes sobre como reagiram ao saber da morte da jovem Jenny.

Apresentadora e cavalo.
Apresentadora se divertindo – Fonte: The sun

“Estou em estado de choque. É como um soco no estômago. Ela tinha um grande futuro pela frente, fez grandes coisas e faria muito mais”, disse Keith Bliven.

  • Por fim, confira: SBT em luto – jornalista é encontrado sem vida pelo filho.

A apresentadora de TV, Jenny Lenzini, cobriu as principais notícias pelos últimos meses, são elas: reportagens da pandemia da Covid-19, tempestades que acontecem frequentemente em Laura, cidade da Flórida e também informações das eleições que elegeu Joe Biden como presidente.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também