Mãe de Adriana Bombom perde a vida pela Covid-19

Dona Ernestina faleceu aos 75 anos, após semanas de internação.

2 1.877

- Continue depois da Publicidade -

A covid-19 levou mais uma pessoa querida, dessa vez, a mãe da dançarina Adriana Bombom, a senhora Ernestina. A mulher faleceu aos 75 anos, após ficar internada devido às complicações da Covid-19. Adriana compartilhou a notícia em lágrimas, através do seu Instagram.

“Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé, honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia, para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você, nestes últimos tempos. Contudo, agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar!.Mas, sua missão neste mundo não acabou, pois, estou certa que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos, da dedicação e amor que você sempre transmitiu. Vá em paz, aos braços de Deus. Te amo e sempre amarei!”, escreveu a filha, seguido de carinhas chorando.

Mãe de Adriana Bombom
Mãe de Adriana Bombom – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, confira: Sabrina Sato e esposo testam positivo para Covid-19 e revelam estado de saúde da Zoe.

Internação de Dona Ernestina

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A mãe de Adriana Bombom começou apresentar sintomas do vírus da Covid-19, desde o início de novembro. Então, um teste realizado testou positivo e a senhora de 75 anos teve de ser imediatamente hospitalizada. Dona Ernestina ficou internada no Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do Rio de Janeiro.

Conforme relatado pela filha, a mãe provavelmente se infectou com o vírus, depois de uma viagem de três semanas para o Rio de Janeiro, por motivos maiores. Dona Ernestina ficou na casa de Adriana Bombom, pois a sua estaria em reforma e com forte cheiro de tinta, o que poderia prejudicar a saúde.

Adriana e mãe.
Adriana e mãe- Fonte: Instagram

“Minha mãe ficou aqui no Rio por três semanas porque a casa dela estava pintando e ela não podia ficar lá (em Paty do Alferes, cidade em que mora) devido ao cheiro forte da tinta. Ela ficou uma semana comigo e quando foi embora aconteceu isso”, disse Bombom, em entrevista para a revista Quem.

  • Por fim, confira: Dany Bananinha sonha com Tom Veiga e faz revelação emocionante.

Por fim, a mãe de Adriana Bombom começou apresentar os fortes sintomas e então foi enviada para o hospital. “Quando ela voltou para casa, estava reclamando de tosse e falta de ar e me preocupei. Pedi para meus parentes que moram perto darem uma olhada nela. Quando chegaram lá, ela estava sem comer e pedi para que o médico fosse vê-la. Mandei chamar a ambulância e ela foi para o hospital de Vassouras”, encerrou Adriana.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também