Você está gostando da vida musical de Arthur Aguiar, após o BBB 22? Pois o campeão do maior reality show do Brasil não quis saber de contrato com a Globo. Ao contrário de outras personalidades (ex-BBBs) que caíram nas graças do público, como Juliette, Gil do Vigor e Rafa Kalimann, Athur preferiu seguir seu destino “solo”.

Mesmo assim, o cantor tem feito uma “turnê” pelos programas do “Plim Plim”. Ele já participou (cantando) do “Domingão com Huck”, “Encontro com Fátima Bernardes” e no último sábado, 21, esteve no “Altas Horas”, com Serginho Groisman.

Por lá, Arthur Aguiar respondeu perguntas da plateia e cantou seus sucessos, como o hit que viralizou nas últimas semanas (como meme) “Fora da Casinha”.

Todavia, um dos momentos que mais chamou a atenção do público, foi quando o vencedor do BBB 22 falou sobre sua amizade com P.A, após o reality. Vem saber o que rolou.

Desafio de Arthur Aguiar em entrar no BBB 22

Arthur Aguiar, Globo, Altas Horas, P.A
Arthur Aguiar compartilhou como foi a decisão de entrar para o BBB 22. Fonte: Reprodução/Globo

De fato, ficar confinado em um programa rodeado de câmeras 24 horas, por cem dias não é uma tarefa fácil. E Arthur tinha em mente, que as polêmicas da sua vida pessoal poderiam dificultar ainda mais sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

“Da vida pessoal, nas redes, eram outros que falavam. Quando entro e exponho quem sou por inteiro, coloco meus defeitos e qualidades, era risco grande”- disse Arthur para Serginho no Altas Horas.

A “fórmula” para vencer o BBB, além de ter caído nas graças do público, segundo Arthur, foi ter sido fiel ao seu propósito de jogo.

“Tem que ter inteligência emocional, de saber o que vai fazer. Quando entro e me exponho, é risco muito grande, fui com vontade, mas sem coragem (…)

Foi a coragem da Mayra (Cardi, esposa), e minha parte de ser transparente, verdadeiro. Sabia que era jogo e fiz do início ao fim. Com passar do tempo, mexeu com meu emocional”– contou Arthur Aguiar.

Jade Picon e vitória criticada

Arthur Aguiar, Globo, Altas Horas, P.A
“Jade” também foi pauta de Arthur Aguiar durante os Altas Horas. Fonte: Reprodução/Globo

Em outros bate-papos, Arthur já admitiu que Jade Picon foi sua grande rival no BBB 22, e que isso de certa forma o ajudou a chegar na final e ganhar o programa. No Altas Horas, o ex-BBB foi questionado sobre um dos grandes momentos da temporada onde ele foi intimado para o “paredão”.

“Só pensei: ‘Não tem o que fazer’. Eu no lugar dela não teria colocado outra pessoa. Ali, ela agiu na emoção e não na razão. Não tinha o que fazer, pois ela apenas antecipou o duelo que poderia ser pra frente. Que bom que ela fez isso e saiu”– contou Arthur Aguiar.

Todavia, Arthur Aguiar teve uma torcida adversária bem forte, e isso fez com que sua vitória fosse bem criticada, principalmente pelos seus concorrentes na casa.

“Quando fala da vitória, foram mais de meio bilhão de votos, é louco não reconhecer vitória do outro (…) Se a pessoa é legal, ok, mas o BBB é um jogo: pode ser que ganhe o mais legal ou quem se relacionava bem ali, mas é um jogo“.

Amizade com P.A

BBB, Pedro Scooby, Paredão, Arthur Aguiar
Além P.A, Arthur Aguiar também citou D.G e Scooby na entrevista: Reprodução/Globoplay

Outro momento “delicado” da entrevista no Altas Horas, foi quando Arthur Aguiar falou de sua amizade com P.A aqui fora. De todos seus colegas de confinamento, Arthur sempre “preferiu” ter o atleta por perto.

Isso porque, P.A o ajudou nos momentos mais tristes do BBB 22, como aconteceu em sua “falsa” eliminação.

Contudo, essa amizade não perdurou além dos muros do BBB 22, e aqui fora ficou tudo bem diferente.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo“.

Ainda assim Arthur Aguiar também disse que não foi procurado pelo atleta após o BBB: “Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim.”

“Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou” – contou Arthur.

“Continuo aqui”

Arthur Aguiar, Globo, Altas Horas, P.A
O cantor não tem planos de voltar às novelas e deverá seguir focado na carreira de cantor. Fonte: Reprodução/Globo

De maneira idêntica a outros momentos, Arthur Aguiar lamentou que influencias externas tenham interferido tanto em sua amizade com P.A após o BBB.

“Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade.

Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG” – disse Arthur.

O cantor e ator ainda afirmou que não pode obrigar ninguém a ser seu amigo.

“Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”– finalizou, Arthur no Altas Horas.

Por fim, Arthur Aguiar seguirá focado em seus shows e não tem pretensão de protagonizar ou participar de novelas na Globo.

Enquanto a Globo não divulga os vídeos oficiais de Arthur Aguiar no Altas Horas, veja como foi a participação do vencedor do BBB 22 no Encontro com Fátima: