Pantanal, Maria Bruaca, Alcides, Tenório,

Pantanal – Maria Bruaca leva público ao delírio com “pegação” no rio e vingança à Tenório: “Amei”

Pantanal exibiu na ultima sexta-feira, 20, uma cena onde Maria Bruaca decide conhecer o lugar onde vive e começar a se amar

Compartilhe

Você também gostou da reviravolta do comportamento de Maria Bruaca, em Pantanal? Pois a dona de casa está tocando o terror na novela das nove da Globo. Isso porque, a personagem de Isabel Teixeira, finalmente descobriu que é traída há anos e resolveu dar o troco em Tenório (Murilo Benício).

E uma “tensão sexual” que estava no ar (entre Maria e Alcides) há um tempo foi resolvida no final do capítulo da última sexta-feira, 20. Após se rebelar, Maria Bruaca não está mais tão preocupada com seus afazeres domésticos e decidiu conhecer melhor o Pantanal.

Dessa forma, a mãe de Guta pediu para Alcides (Juliano Cazarré) leva-la para um passeio de barco: “Eu quero ver tudo, Alcides, tudo”– disse Bruaca. Ao chegar na prainha, a esposa de Tenório soltou os cabelos e deitou à beira do rio.

“Eu nunca vi a sinhora assim… Tão bunita”- disse o peão que ganhou um beijo e também lhe jogou água do rio sobre o corpo da patroa.

Público aprova reação de Maria Bruaca contra Tenório

Pantanal, Maria Bruaca, Alcides, Tenório,
Maria Bruaca tem reviravolta e desiste de vida de “dona de casa traída”. Fonte: Reprodução/Globo

Após ser tão maltratada nas mãos de Tenório, os fãs de Pantanal amaram essa “reagida” de Maria Bruaca, ainda no meio da novela. Em cenas já exibidas na Globo, Bruaca já se recusou a servir o almoço para Tenório, bem como preparar a janta.

Ademais, ela também já devolveu o apelido de “bruaca” dada pelo personagem de Murilo Benício: “Bruaca é a mulher que te pôs no mundo!”

Mas o que o público gostou mesmo, foi de ver a personagem de Isabel Teixeira fora das dependências de sua casa, e aproveitando a natureza de Pantanal. “Achei muito lindo e fofo essa relação do Alcides com a Maria. Toda mulher merece ser amada, e ter a liberdade de ser feliz” – disse um perfil no Twitter, intitulado como “Véio do Rio”.

“Faz tempo que não me sentia tão feliz com a felicidade de um personagem” – escreveu o telespectador João Deivison no Twitter.

https://twitter.com/VelhodoRi/status/1527825686379040776?s=20&t=dl_H3hpJsR3-eq8t9cAGAA

Próximas emoções de Maria Bruaca em Pantanal

Pantanal, Maria Bruaca, Alcides, Tenório,
Zefa, personagem de Paula Barbosa, entra em Pantanal como empregada na casa de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo

Ainda vai demorar um tempinho para que Tenório descubra a traição de Maria com Alcides. No capítulo desse sábado, Guta e seu pai irão estranhar o sumiço de Bruaca, no entanto, logo ela retornará para casa, sem dar muitas explicações.

Já na segunda-feira, 23,entrará na trama: Zefa, personagem de Paula Barbosa. A pantaneira será contratada por Tenório para fazer os trabalhos domésticos. Isso porque, Maria se recusará a retornar sua vida “escrava do lar”.

De acordo com a descrição da atriz, Zefa será um personagem bocuda, que logo virará uma pedra no sapato de Tenório por soltar verdades na casa do “vilão”.

“Ela não é maldosa, não é fuxiqueira. É, sim, solta. Fala o que vem à cabeça, as coisas que vê, e é muito bacana porque ela fala com as pessoas e o assunto morre ali” – disse a atriz Paula Barbosa.

“A presença dela na fazenda é muito interessante porque sinto que, apesar de ela ser uma menina muito simples e humilde, é muito esperta. Acho que essa experiência de vida dela, de ter de se virar muito cedo, trouxe a ela uma esperteza”- seguiu Paula.

Aliás, Paula Barbosa é atriz e neta do autor, Benedito Ruy Barbosa, que escreveu a novela Pantanal na Manchete, em 1990. Agora, a novela é reescrita por seu neto, Bruno Luperi.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a cena de Maria Bruaca ao descobrir que foi traída a vida toda por Tenório:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias