Imagem em fundo preto com trincados brancos. No centro, foto dos casais que anunciaram separação: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, Arthur Aguiar e Maíra Cardi, Lucas Souza e Jojo Todynho. No canto superior direito, logo branca do Fashion Bubbles.

Arthur Aguiar, Carlinhos Maia, Jojo Todynho: 9 famosos que anunciaram separação em outubro

Saiba tudo sobre o anúncio de separação de 9 casais famosos! Veja, ainda, lista oficial de famosos casados que ficaram solteiros em 2022

Compartilhe

Outubro está acabando e vai também ficar marcado pelo número de famosos que anunciaram separação em 2022. O total de casais, até o momento, chega a 9. Entre eles, por exemplo, rolou o fim oficial do casamento de Arthur Aguiar, Carlinhos Maia e Jojo Todynho.

Quer saber como eles terminaram? Então, role a tela e descubra tudo sobre o anúncio de separação de 9 casais famosos! Veja, ainda mais, lista oficial de famosos solteiros divorciados de 2022!

Quais os famosos que se separaram recentemente?

9 casais famosos anunciaram separação em outubro e ao que parece todos eles fazem parte da lista oficial de solteiros divorciados de 2022. Veja, em seguida, quem são os solteiros desse mês e tudo sobre o anúncio do término:

Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Os ex-BBBs Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciaram a separação dia 6 de outubro. Após idas e vindas, a influenciadora publicou uma foto com o ex-BBB e escreveu na legenda:

“Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”.

Maíra Cardi

Foto em preto e branco de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, que se separaram em outubro de 2022. Ex-casal está abraçado, sorrindo, e Maíra grávida de Sofia, a filha dos dois.
Fonte: Instagram @mairacardi

Ambos seguem tendo uma boa relação, inclusive, se reencontraram no aniversário de 4 anos da filha, Sophia, no último dia 18.

Famosos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram separação também em outubro

O casal anunciou o fim do romance no último dia 23, após 13 anos de união. O influenciador Carlinhos Maia e Lucas Guimarães seguem se admirando, porém o que era amor “se transformou em irmandade”.

Foto de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se beijando em frente a espelho em selfie. Os dois vestem roupa de frio estilosa: blazer e moletom coloridos.
Fonte: Instagram @carlinhosmaiaof

Jojo Todynho e Lucas Souza

Outro casal de famosos que anunciou separação recentemente, a campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho, e Lucas Souza. O esposo da cantora disse que não estava mais casado dia 8 de outubro.

“Comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim”.

Lucas Souza

Foto de Jojo Todynho e Lucas Souza se beijando no programa da Multishow.
Fonte: Instagram @multishow

Mas a então separação não durou muito tempo. No outro dia, o militar deletou as postagens sobre o fim do casamento e Jojo afirmou seguir casada.

No entanto, dia 29, Lucas voltou às redes sociais e confirmou a separação oficial do Casal.

“Eu e a Jojo, a gente não está mais junto. A gente decidiu colocar um ponto final na relação nesta semana. E eu acredito que não tem mais volta desta vez. A nossa relação foi boa até determinado momento”.

Lucas Souza

A separação de Iza e Sérgio Santos também ocorreu em outubro

No dia 10, foi a vez da cantora Iza anunciar a separação de Sérgio Santos, com quem estava casada desde 2018.

“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mas íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo”.

Iza

Foto de Iza e Sérgio Santos, que anunciaram separação, abraçados próximos à cerca de concertina com adesivos coloridos de animais, exemplo, cobra e flamingo.
Fonte: Instagram @sergiosantos

Após se sentir pronta para dividir com os fãs o fim de sua união matrimonial, Iza disse: “Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, completou.

  • Logo depois, leia Iza é demissexual? Entenda a orientação sexual e conheça outros famosos que são

Lexa e MC Guimê

Quem se separou dia 22 de outubro, sábado? Lexa e MC Guimê! A relação de 7 anos acabou por decisão conjunta, aliás. Veja o que a funkeira escreveu na legenda da publicação no Instagram:

“Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foi os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei para sempre, Dantas. Para sempre, Sra. Dantas”.

Lexa

Foto de Lexa e MC Guimê de noivos se casando com o Padre Fábio de Melo na igreja.
Fonte: Instagram @lexa

Gisele Bündchen e Tom Brady

Até então não havia um anúncio oficial, mas a imprensa internacional afirmava que a modelo e o jogador de futebol americano não estavam mais juntos.

E tudo se confirmou dia 28, com a modelo afirmando o término amigável entre ela e Tom. Os dois estavam casados desde 2009. Mas a relação aparentemente esfriou com os dois se distanciando.

Foto selfie de Gisele Bündchen e Tom Brady, casal que, segundo a imprensa internacional, está se divorciando.
Fonte: Instagram @gisele

Claudia Abreu e José Henrique da Fonseca foram o 1º casal a anunciar separação em outubro

Outubro começou com anúncio de separação de famosos, será que o mês também vai terminar desse jeito? No dia 1º, a atriz Claudia Abreu e José Henrique da Fonseca terminaram o casamento de 25 anos. Embora agora estejam separados, seguem ainda como sócios na produtora Zola Filmes.

Foto selfie de ex-casal Claudia Abreu e José Henrique, em local turístico que parece um castelo.
Fonte: Instagram @claudiaabreu_atriz

Até as bodas de prata, eles tiveram quatro filhos: Maria, de 21 anos, Felipe, de 15, José Joaquim, de 12, e, enfim, Pedro Henrique, de 10.

Priscila Pires e João Reis

A ex-BBB e o personal trainer ficaram juntos por 4 anos. Então, dia 10 de outubro anunciaram o fim da relação: “Eu e João não somos mais um casal. Nosso casamento chegou ao fim!”, postou Priscila.

Foto de ex-BBB Priscila Pires e João Reis, juntos, em área externa ao lado de outras pessoas. Eles estão sorridentes.
Fonte: Instagram @lucascandola

Helena Fernandes e José Alvarengo

Assim como Claudia Abreu, a atriz Helena Fernandes se separou do esposo após mais de duas décadas de casamento. Dia 20 de outubro, ela anunciou estar solteira em entrevista à Patrícia Kogut, do Jornal o Globo.

Foto montagem de Helena Fernandes e José Alvarengo.
Fonte: Instagram @helenafernandes68. Montagem: Laila Lopes

Sobre o fim do casamento com o diretor José Alvarengo, Helena contou: “Somos amigos”. Os dois são pais de Antônio, de 20 anos, e de Lucas, de 18. A atriz ainda é mãe de Yan, de 34, da relação com André Telles.

Quais famosos ficaram solteiros em 2022?

Além dos 7 casais separados oficialmente em outubro, o ano de 2022 conta com uma lista extensa de famosos que anunciaram separação. Veja, portanto, outros 13 casais que são agora solteiros!

  • Yasmin Brunet e Gabriel Medina;
  • Jason Momoa e Lisa Bonet;
  • Isis Valverde e André Resende;
  • Lucas Lucco e Lorena Carvalho;
  • Duda Reis e André Luiz Frambach;
  • Bianca Andrade e Fred;
  • Kim Kardashian e Pete Davidson;
  • Anitta e Murda Beatz;
  • Shakira e Gerar Piqué;
  • Leonardo DiCaprio e Camila Morrrone;
  • Fernando Zor e Maiara;
  • Kanye West e Julia Fox;
  • Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Famosos que anunciaram separação em outubro: conclusão

Agora que você já conhece os 9 casais famosos que anunciaram separação em outubro. Ainda mais, conhece outros 13 casais famosos que em 2022 ficaram solteiros. Que tal, então, conferir o top 5 casais mais ricos do mundo e o valor da fortuna de cada um?

Aproveite e veja também 10 casais de famosos que estão juntos há um tempão! Enfim, descubra mais sobre o mundo da fama na nossa sessão Famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias